Java Servlet

Criei um programa inicialmente em java que me retorna dados de uma simulação, ele deve me retornar as rodadas e a quantidade de dois tipos de população, então decidi fazer com isso uma aplicação web, e vi que o java servlet pode ser usado para reaproveitar esse meu código. Podem me indicar algum ebook ou pdf sobre java servlet para fazer ligações com o javascript? Pois quando envio meu formulario ele aparece abrindo uma nova página, mas desejo apenas retornar os valores do servlet para a página atual:

Codigo servlet:

public void rodarSimulacao(){

p = new blobsDAO(); //GETTERS SETTERS
    blob = new blobsList(); 

blob.AcrescentarLista(comidas);
     blob.EliminarBlob();
     blob.DisputasCalculo(probPutoSob, probPutoRe, probMansoSob);
     blob.ReproduzirBlobs();
     blob.ReiniciarBlob();
     blob.ResetarComida();

}

protected void doPost(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {
    rodadas = Integer.parseInt(request.getParameter("rodadas"));
    mansos= Integer.parseInt(request.getParameter("mansos")); //AQUI ELE SETA A POP. INICIAL DE MANSOS PARA RODAR
    putos = Integer.parseInt(request.getParameter("putos")); //AQUI ELE SETA A POP INICIAL DE PUTOS PARA RODAR
    criarSimu();
    for (int i=0;i<rodadas;i++){
    rodarSimulacao();
    request.setAttribute("rodada:",rodadas);
    request.setAttribute("mansos",blob.contarMansos());
    request.setAttribute("putos",blob.contarPutos());

this.getServletContext().getRequestDispatcher("/WEB-INF/PegarValores.jsp").forward(request, response);
    }
    }

Codigo javascript:

var rodadas = <%=rodadas%>;
var mansos = <%=mansos%>;
var putos = <%=putos%>;
alert("Rodadas: "+rodadas);
alert("Mansos: "+mansos);
alert("Putos: "+putos);

Ele me retorna esse erro: HTTP Status 405 - HTTP method GET is not supported by this URL

Alguem pode me dar uma orientação sobre esse assunto?

É que no seu Servlet você só sobrescreveu o método doPost.
Então ele só vai aceitar requisições POST.