Java Spring - endpoints - resolvido

Estou fazendo uma app do zero.

Está funcionando.

Mas quando eu inicio o Tomcat, que está no spring, não aparece os end-points já construídos.

Existe alguma configuração extra ?

Conforme imagem, este não aparece, mas os endpoints criados estão funcionando.

Cara, o tomcat não oferece essas informações.
O básico é:

[HOST]:[PORT]/[APPLICATION]/the/endpoint/and/parameters

Tentou isso?

Não entendi .

Os endpoints criados está funcionando.

Nativamente eu pelo menos nunca vi nada do tipo, acredito que você precisaria arquiteturar a documentação da sua aplicação com recursos como o OpenAPI, Swagger UI ou SpringFox.

1 curtida

Esse recurso de exibir os endpoints no momento em que a aplicação e´"deployada" eu nunca vi no tomcat. Ele só mostra o domínio da aplicação e apenas isso.

Estranho eu já vi em exemplos na web.

Não entendi.

Estranho eu já vi em exemplos na web.

Então se eu mudar para Wildfly, mostrará ?

Conforme citei na resposta acima existem recursos que podem ser utilizados para documentação de aplicações, assim você consegue de uma forma elegante ver todos os endpoints existentes, bem como objetos de entrada e saída e possíveis erros que cada endpoint pode lançar.

Nativamente até onde sei os projetos Springboot não tem nada implementado que faça este papel de exibir os endpoints que sua aplicação possuí.

1 curtida

Entendi

Então se eu mudar para Wildfly, mostrará ?

Se você quer visualizar os endpoints da sua aplicação eu recomendaria montar um swager(ou outra aplicação para a documentação), ele faz o documentação de uma maneira muito mais detalhada e de forma agradável para qualquer um visualizar do que exibir no console e não é nenhum bixo de sete cabeças para se implementar.

1 curtida

Obrigado a todos