Divulgo aqui um evento que acontecerá dia 06 de maio em Araçatuba/SP
Foi divulgado também em outros JUGs como JAVAFREE
Inscrições: http://www.sersoft.com.br/formulario.htm
Informações: http://www.sersoft.com.br/javatechday/
Divulgo aqui um evento que acontecerá dia 06 de maio em Araçatuba/SP
Foi divulgado também em outros JUGs como JAVAFREE
Inscrições: http://www.sersoft.com.br/formulario.htm
Informações: http://www.sersoft.com.br/javatechday/
Esse vai ser um evento para quem quer ingressar no mundo Java, totalmente
voltado para iniciantes.
Se vc tem um primo/prima que mora lá pros lados de Bauru, Cafelândia, Lins, indique esse evento pra ele, é de graça… :thumbup:
Eu vou ministrar um curso introdutório de desenvolvimento web.
[quote=boaglio]
Esse vai ser um evento para quem quer ingressar no mundo Java, totalmente
voltado para iniciantes.
Se vc tem um primo/prima que mora lá pros lados de Bauru, Cafelândia, Lins, indique esse evento pra ele, é de graça… :thumbup:
Eu vou ministrar um curso introdutório de desenvolvimento web. [/quote]
Vou ter a honra de conhecer um integrante do GUJ em pessoa, pela primeira vez! (Gostei muito dos post do boaglio com seus plugins leves para web… foi uma pena que eles não funcionou em eclipse 3.2Mx )
Outras vezes tentei participar de alguns eventos, mas infelizmente está muito fora de meu alcance(distância e verba)!
Assim como os eventos do tipo FISL e afins deveriam fazer turnê pelo brasil! :mrgreen:
Olá!!
Outras vezes tentei participar de alguns eventos, mas infelizmente está muito fora de meu alcance(distância e verba)!
Concordo perfeitamente com sua afirmação. Para nós que moramos no interior é complicado participar de eventos, principalmente quando é em SP. Estou muito feliz com essa iniciativa. Espero que seja o primeiro evento de muitos!!!..com certeza estarei lá…
Até mais
Patty
Qualquer evento desse requer investimento.
Para esse ser o primeiro de muitos, ele precisa valer a pena… ou seja,
se aparecerem 50 pessoas lá, dificilmente o evento vai se repetir. :shock:
A única coisa q vcs podem fazer é propaganda pra trazer mais gente,
já que o evento é gratuito.
Porra, eu tô afinzão de ir.
Mas o foda é que bem no dia vai rolar um superhipermegacalafragilistic churrasco da faculdade. Tô enfrentando um conflito interno agora =S
[quote=Gabriel]Porra, eu tô afinzão de ir.
Mas o foda é que bem no dia vai rolar um superhipermegacalafragilistic churrasco da faculdade. Tô enfrentando um conflito interno agora =S[/quote]
O evento começa às 8:30, vá nos dois.
[quote=#@®®¡$][quote=Gabriel]Porra, eu tô afinzão de ir.
Mas o foda é que bem no dia vai rolar um superhipermegacalafragilistic churrasco da faculdade. Tô enfrentando um conflito interno agora =S[/quote]
O evento começa às 8:30, vá nos dois. [/quote]
Sim, eu já pensei nisso.
O problema é o seguinte: aos sábados de manhã eu tenho inglês das 8 às 10, e eu pago do meu bolso 120 reais por mês nesse curso, não posso faltar né. E o churrasco é a partir do meio dia, vai rolar o dia inteiro…
Se eu for e ficar até o fim lá e chegar 19:30 no churrasco não dá certo né? Já vai tá todo mundo bebado, a cerveja acabando, a carne vai ta dura torrando na churrasqueira e já vão ter pego as minas mais gostosas.
=(
[quote]
Gabriel wrote:
Porra, eu tô afinzão de ir.
Mas o foda é que bem no dia vai rolar um superhipermegacalafragilistic churrasco da faculdade. Tô enfrentando um conflito interno agora =S
O evento começa às 8:30, vá nos dois.
Sim, eu já pensei nisso.
O problema é o seguinte: aos sábados de manhã eu tenho inglês das 8 às 10, e eu pago do meu bolso 120 reais por mês nesse curso, não posso faltar né. E o churrasco é a partir do meio dia, vai rolar o dia inteiro…
Se eu for e ficar até o fim lá e chegar 19:30 no churrasco não dá certo né? Já vai tá todo mundo bebado, a cerveja acabando, a carne vai ta dura torrando na churrasqueira e já vão ter pego as minas mais gostosas.
=( [/quote]
Cara Churrasco fazemos em qualquer dia… já um evento deste porte e em Araçatuba…é raro… E este será o primeiro…faça valer a pena…participe… É gratuito!!
Até +
Contamos com sua presença!
“Java is Brother”
Dando um up no post… quem confirmou presença?
E aí Gabriel, decidiu?