JavaFX - CSS Menu lateral

Pessoa, gostaria de saber se existe a possibilidade de fazer um menu lateral parecido com esse, caso exista essa possibilidade, como devo fazer:
http://www.keenthemes.com/preview/metronic/theme/admin_2/
No JavaFX, eu consigo fazer o stacked menu na lateral usando accordion, porem não consigo fazer esse devido a impossibilidade de virar a barra de menu nativa do JavaFX.

1 curtida

Cara, que coincidência. Estava procurando a mesma coisa e vim parar no teu tópico. Gostaria que existisse algum componente pronto, pesquisei…e nada. Eu vou tentar implementar na minha aplicação. Vou usar um TabPane lateral e mudar as coisas com CSS. Depois posto aqui o que conseguir. Caso alguém tenha uma solução melhor, peço que poste aqui, será muito útil pra várias pessoas.

Pronto não tem, indico usar uma listview e customizar os itens para obter o resultado desejado, a propósito vi um projeto no git com um design bem bacana link.

a imagem tá meio ruim (vídeo do facebook).

Implementei menus desse tipo em aplicações que fiz, mas não tenho nenhum tutorial bom pra indicar, se tiver tempo farei um e posto aqui. Mas vejam esse acima é bem bacana.

tem esse Tutorial que usa o JFoenix também.

1 curtida

Que bacana. É realmente, usar uma ListView é melhor. Porém na minha aplicação vou ter que fazer com abas mesmo. Porque ela já usava abas e fica difícil mudar todo o sistema assim. Mas tenta fazer um exemplo aí, vai ajudar muita gente.