Estou estudando JavaFX aqui, porém estou com um problema
Quando vou criar uma classe control, e vou selecionar uma interface, a interface “Initializable” não aparece disponivel.
Eu comecei esse estudo em um notebook com windows 10, mas quando passei ele pro pc com o linux mint, ele deu erro nessa questão. Tentei criar um novo projeto pra configurar isso mas não aparece nada relacionado. Ele vem com varios outros erros nos comandos também, como se eles nao existissem, porém no windows 10 funcionava tudo corretamente
Alguem consegue me ajudar?
JavaFX no Linux Mint
M
1 Resposta
M
Tava tentando criar um novo projeto novamente e acabei de perceber que quando vou criar um novo documento FXML, a opção “Root Element” está indisponivel, então ele nao me deixa criar um novo até eu selecionar um tipo
Criado 23 de janeiro de 2018
Ultima resposta 23 de jan. de 2018
Respostas 1
Participantes 1
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Apache Kafka e Spring Boot: Comunicacao assincrona entre... Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo