Como eu posso executar um projeto JavaFX no Browser já que essa é a ideia ? Não encontrei nem um material e no que encontro é muito antigo não funcionou =\
Larga essa idéia e estuda JSF.
Bom , eu sei que o forum aqui e’ em bom portugues, mas…, se não se importar poderia testar dessa forma
larga essa ideia e estuda single page application + REST
Na verdade a questão não é largar essa ideia mais eu queria sim saber como utilizar e ver funcionando a nível de conhecimento !
Outra coisa que eu queria ver é tbm como colocar o JavaFX no Android é outra coisa que gostaria de fazer, já essa sim tenho intenção de usar mais não tenho ideia de como fazer… Se alguém tiver alguma ideia e puder dá uma ajuda e tal…
Cada caso e’ um caso, não dá pra generalizar. Tudo depende do que realmente se queira ou deseja fazer e o que de fato fica melhor.
Dá sim. Criar um componente ou customizar estilos no JSF é um parto, sem falar no acoplamento entre front-end e back-end. JSF podia fazer sentido antes do HTML 5 , CSS 3 e ECMAScript 5. Hoje nem tanto.
É uma ideia furada, vai perder seu tempo. Java foi descontinuado para browser e já não roda no navegador mais utilizado, pelo menos normalmente. Java Web Start seria uma alternativa, mas não roda dentro do browser.