JavaJobs.com.br

O JavaJobs.com.br é um site que têm por objetivo divulgar exclusivamente ofertas de emprego para profissionais que utilizam a plataforma Java de forma gratuíta, ou seja, você não irá pagar nada para anunciar suas ofertas em nosso site, também não será cobrado ao candidato valor algum.

Porque o queremos é ajudar a divulgar o máximo a plataforma Java no Brasil, que mais profissionais consigam uma alocação adequada a sua habilidades, e que as empresas consigam mão-de-obra de uma forma mais rápida e simples. Simples como o site, simples como divulgar a sua oferta de trabalho. Experimente, é 100% java, 100% free.

Características:

• 100% gratuíto
  • Simples (Não é necessário cadastramento da empresa/candidato);
  • Fácil (O preechimento do formulário é bastante simples, o procedimento de busca é similar aos sites de buscas mais populares);
  • Rápido (A publicação de sua vaga aparece por ordem de inclusão imediatamente);
  • Específico (Somente para profissionais Java);
  • Seguro (todas as informações são verificadas após a publicação, para que sigam os objetivos do site);
  • Sem limites (Você pode publicar quantas vagas desejar).

http://www.javajobs.com.br

Olá

Seria interessante depurar os erros do site antes de fazer propaganda aqui.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

[]s
Luca[/quote]

Huahuahauhauahuahauha :smiley:

Precisa melhorar muito.

Anderson, não sei se vc é o criador do site, se for parabéns pela iniciativa, agora se não for, parabéns pela divulgação.

O site tem muito a melhorar, assim como vários sites populares tem tb, mas o começo é assim mesmo, ainda mais quando o projeto é independente !!!

Parabéns.

parabens cara nao eh todo mundo que se mete a colocar em producao uma ideia, porem muita gente que da pitaco nas coisas dos outros, com o tempo tudo amadurece e se firma!!!

parabens dinovo…

Porra…o cara vem aqui com a maior boa intensão em divulgar uma coisa útil a todos…e ainda tem uns caras que fazem piadinhas de mal gosto…

Boa iniciativa cara…valew e não liga pra alguns manés que só sabem criticar, até parece que nasceram sabendo tudo…

A Iniciativa é super válida amigo, valeu mesmo, precisamos divulgar mais esse lançe de oportunidade.

Valeu o empenho.

Quanto as piadinhas, nem dê moral, acredito que os caras devem ter tanto trampo e tantas oportunidades que o dinheiro tá até saindo pelo ladrão, eles não precisam com certeza e ainda acredito que eles podem desenvolver algo muito mais poderoso do que qualquer ferramenta de RH que conhecemos, acho que é por isso que eles estão tirando uma.

Mas o mundo dá voltas (ainda bem )

Fabio Nascimento

[quote=marciobarroso][quote=Luca]Olá

[]s
Luca[/quote]

Huahuahauhauahuahauha :smiley: [/quote]

Bom eu sinceramente não sei onde tá a graça aqui. Acho que ao invez de fazer comentários desse tipo poderiamos oferecer ajuda para o cara.

tem gente que é tão foda mas tão foda que gosta de tirar uma com os outros que tão aprendendo só pq faz palestrinhas de merda por ai e acha que sabe o suficiente… se for pra ser ignorante e tirar uma seremos então…

mas quanto ao site… oq ue vc tá usando? struts? naum sei identificar assim só de olhar… mas se for, pow to começando com struts agora… preferi por ser mais dificil de aprender e acho que o conteudo fixa melhor dessa forma… enfim… se precisar de alguma coisa… as vezes quando se aprende algo a gente pode ajudar mais pois corre atrás do prejuízo… se precisar de algo estamos por ai… =]
falow…

[quote=marllonSimoes]tem gente que é tão foda mas tão foda que gosta de tirar uma com os outros que tão aprendendo só pq faz palestrinhas de merda por ai e acha que sabe o suficiente… se for pra ser ignorante e tirar uma seremos então…

mas quanto ao site… oq ue vc tá usando? struts? naum sei identificar assim só de olhar… mas se for, pow to começando com struts agora… preferi por ser mais dificil de aprender e acho que o conteudo fixa melhor dessa forma… enfim… se precisar de alguma coisa… as vezes quando se aprende algo a gente pode ajudar mais pois corre atrás do prejuízo… se precisar de algo estamos por ai… =]
falow…[/quote]

Opa, parou, né? Acho que vocês já estão começando a extrapolar no comportamento. Acho bom todo mundo começar a pedir desculpas por aqui.

"Seria interessante depurar os erros do site antes de fazer propaganda aqui. "

Acho que quem colocou essa mensagem que deveria pedir desculpas!!! Ser arrogante é fácil agora ter iniciativa é outra coisa!!! o site do APINFO talvez seja a coisa mais absurda de simplicidade e no final das contas é o mais utilizado o cara não montou um ERP e sim um site de oferta de vagas para profissionais JAVA!!!

Pelo bem do GUJ chega de arrogancia por parte de alguns!!!

Olá

1. Não foi nenhuma piada e muito menos arrogância. Foi um conselho de alguém mais experiente. Para mim deu erro logo de cara e acho horrivel ver Stack trace em tela de site.

2. Não fui eu quem aprovou esta notícia pois entre os moderadores já tinha sido combinado não aprovar notícias de quem se inscreve no GUJ apenas para colocar propaganda. Não movi para assuntos gerais porque não sei qual colaborador aprovou isto.

3. Sei muito bem como funcionam os sites de cadastramento de currículos e ninguém faz isto só para ajudar. Há muitos sites destes no Brasil e eu já trabalhei em um deles. A empresa lucrava com o banco de dados de currículos cadastrados.

4. Procurem em todos os meus mais de 3500 posts (considerando que muitos se perderam no crash do GUJ) e vejam se em algum deles eu ofendi alguém como me ofenderam neste tópico. Se alguém merece desculpas acho que sou eu ou então acho que estou frequentando um ambiente com educação diferente da minha e isto me decepciona porque estou aqui desde a primeira hora.

[]s
Luca

Ok luca… então eu peço desculpas pelas agressões que cometi… e peço também que reveja a forma como vc fala as coisas… por maism que seja um conselho, soou como gozação e se quer ajudar indique onde está o erro. informe onde vc viu e o que aconteceu… penso que só desta forma alguém pode progredir e não com um simples " voce poderia corrigir esta coisa que chama de site antes de colocar no ar e divulgar…"

enfim… peço desculpas novamente…
[]'s

É isso ae … Desculpa tb se ofendi alguém …

[]'s

Luca,

Acho muito errado os que levaram esse assunto para um lado mais pessoal chegando realmente a te ofender.

Acho que talvez a maneira como vc postou ficou um pouco arrogante, talvez vc nem tenha tido a intenção de ofender ou diminuir o serviço que o rapaz fez.

É a mesma coisa hoje um rapaz postou no forum que ele passou na certificação e eu entrar lá e falar “Aqui é um forum não um muro de recados, passou sorte sua!!!” Deixa ele mostrar que foi capaz, é o mesmo caso do rapaz com o javajobs!!! Não leve por esse lado de propaganda até mesmo pois vc vê nitidamente no texto dele que não é um texto profissional de propaganda parece mais um toque uma dica.

Se algum texto meu te ofendeu me desculpa e gosto muito das suas palestras, textos, dicas e etc… :wink:

Caramba, a paginação está com erros…

Sinceramente, o Luca tem razão, quando a gente se mete a fazer algo ‘profissionalmente’ tem que ouvir criticas sim. E são criticas duras, porém construtivas.

Ninguem vai morrer por ouvir q o seu produto contém erros. Ate um hello world pode ter bugs.

Primeiramente, obrigado pela aprovação do GUJ para a exibição da notícia.

Sou o Anderson Fonseca, queria agradecer pelos comentários.

No Brasil é pouco provável que alguém queira fazer algo gratuíto, mas acreditem que isso pode acontecer. Não é uma empresa que está por trás disso, sou eu, sozinho, desenvolvendo nas horas de folga, quando possível, pelo simples prazer de uma dia saber que alguém conseguiu um emprego através dessa iniciativa (isso é o que me dá disposição pra continuar).

O Java já me deu bastante e ainda continua dando, e acho que posso retribuir um pouquinho dessa maneira.

Sugestão e críticas serão sempre bem-vindas.

p.s: desculpe-me pela discussão causada, e mais uma vez, muito obrigado.

Anderson Fonseca
SCJA, SCJP, SCBCD, SCWCD, SCEA

Luca,
A ti que tanto respeito e admiro tenho apenas uma coisa a dizer:

“Não te abale, pois os que te agridem, agridem por não compreenderem a tua grandeza”.

Aconselho a todos essa interessante leitura:
http://liberallibertariolibertino.blogspot.com/2006/11/tentativa-de-definio-de-arrogncia.html

Incrível como o final de ano exalta os ânimos das pessoas.

Um abraço do discípulo Leandro.
e muita paz a todos.

Quero também pedir desculpas se fui grosso o suficiente para ofender alguém, apenas quis expor o que estava sentindo no exato momento do post.

É isso.

Luca me desculpe !

Fabio Nascimento