JavaME SDK 3.0 no Mac OS disponível!

6 respostas
kaique

Saudações a todos… Enfim, uma notícia que, pelo menos eu, já esperava a um bom tempo:

http://blogs.sun.com/javamesdk/entry/early_access_release_for_mac

A pouco tempo criaram um tópico aqui perguntando sobre como era desenvolver em Java na plataforma Mac, e eu falei que só encontrava problemas com relação à JavaME. Agora tá filéh…:slight_smile:

[]'s.

6 Respostas

sergiolopes

finalmente!!! EXCELENTE noticia!!!

falta só a versao linux agora…

saoj

Uma curiosidade de quem desconhece o assunto:

Qual o futuro de JME depois do Iphone e do Android?

sergiolopes

o iphone revolucionou a riqueza dos recursos das aplicacoes. faz coisas que nenhum aparelho JavaME sonha em fazer.

mas na minha opiniao deu um passo atras ao trancar a plataforma atras de um padrão proprietario e, pior, nao deixar outros padroes entrarem (java, flash etc).

yorgan

Olha, eu concordo com muitos dos argumentos contra o padrão proprietário do iPhone.
Mas na minha opinião, se não fosse dessa forma, já teriamos um monte de aplicativos mal feitos ou mal intencionados e isso com certeza influenciaria na credibilidade geral das aplicações em geral.
Para mim os caras conesguiram fechar o negócio de forma genial, pois o grande público não quer saber se é JAVA ou o que for, só quer os aplicativos funcionando.

[]´s

Daniel

odair.bonin

Eu estava esperando há tempos …

O link para baixar é este aqui !

BlackDog

saoj:
Uma curiosidade de quem desconhece o assunto:

Qual o futuro de JME depois do Iphone e do Android?

Um dos fatores que garentem o futuro do JME é o baixo custo de aparelhos com JVM nativa hoje. Diferentemente dos celulares com Android ou o IPhone. Existem celulares a 150 reais que conseguem rodar aplicativos java. Para empresas que precisam de muitos celulares para controle de processo celulares de baixo custo são primordiais.

Criado 23 de outubro de 2009
Ultima resposta 23 de out. de 2009
Respostas 6
Participantes 6