JavaScript

Bom dia Galera,
Me ajudem a resolver essa questão aqui:

1- Seu carro tem um tanque de 40 litros. Com gasolina, e usando todo o tanque, você fez um caminhoComGasolina de 480 quilômetros. Qual é o consumoDeGasolina? Para calculá-lo, divida a distância percorrida pela quantidade de litros gasto. Imprima esse valor, organizando suas contas em variáveis.
É comum utilizar uma variável dessa forma, como consumoDeGasolina. A letra D e G facilitam a leitura. Compare consumoDeGasolina com consumodegasolina.
E fiue atento: se você errar o maiúscula/minúscula depois que criar a variável, o código não funcionará como esperado.

Sou novo em JavaScript e HTML e gostaria desse help

Fiz o seguinte

<meta charset=utf-8>
<h3> Álcool ou Gasolina?</h3>

<script>
var consumoDeGasolina = 40;
var caminhoComGasolina = 480;
var consumoDeAlcool = 40;
var caminhoComAlcool = 300;

fiz dessa forma mas acredito que não está correto.

document.write((caminhoComGasolina/consumoDeGasolina)+"<br>");
document.write(caminhoComAlcool/consumoDeAlcool);

</script>

Fala, Marcelo.
Também não sou nenhum expert mas posso dar uns pitacos legais. A lógica para o calculo de autonomia está certa, mas pelo que entendi você quer calcular qual seria o melhor custo beneficio, não?
Para isso você precisa de um comparativo de preços também, neste caso, multiplique o valor do calculo de autonomia pelo preço, ai depois você pede para imprimir os resultados.

Para deixar seu projeto ainda mais legal, eu faria os calculos em uma function, compararia as os dois resultados em “if” e “else” e imprimiria só a mensagem de qual compensa mais. manja fazer?
Se não manjar a gente faz junto aqui!

Abraço!