O saoj, membro do GUJ, acaba de escrever um artigo para o javaWorld sobre o Mentawai:
Parabéns ao Sérgio pelo projeto e pelo artigo
O saoj, membro do GUJ, acaba de escrever um artigo para o javaWorld sobre o Mentawai:
Parabéns ao Sérgio pelo projeto e pelo artigo
Parabéns a comunidade por me ajudar com idéias e sugestões e por me aturar em discussões infindáveis sobre o assunto.
:thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:
Legal mesmo…
É o mentawai atraindo o publico internacional?
Parabéns Sérgio, gostei de seu artigo!
:thumbup:
Você já pensou em usar Groovy ou BeanShell pra fazer a configuração Sérgio?
Parabéns ai Sérgio!
E Boa Sorte para o Mentawai!
Eu gostava do logo antigo
Esse do lagarto é mais massa :mrgreen:
Esse do lagarto é mais massa :mrgreen: [/quote]
Eu sugiriria mudar o logotipo. Deveria ser algo com melhores contextos hitóricos.
Poderia por exemplo ser um lagarto com uma foca no colo! E atrás o seguinte! Salve as Focas! :mrgreen: :mrgreen:
Excelente projeto!
E o logo bom é o do lagarto.
ae xará!
parabens pelo artigo!!
Eu li o artigo hoje. Num entendi muito bem mas parabéns mesmo assim hehehe. É que não estou familiarizado com certas coisas ainda, como o conceito de filtros. Mas pelo menos num achei nenhum XML no meio e os seus argumentos são interessantes.
PS: você participou do Escola24Horas? Minha escola era filiada. Mas ele num era feio em ColdFusion?
[quote=saoj]Ta dando o que falar aqui:
http://www.theserverside.com/news/thread.tss?thread_id=35297
[/quote]
Estou lendo … é bom q não só aqui o povo se alfineta :mrgreen:
[quote=renato3110][color=red]@editado[/color]
Eu li o artigo hoje. Num entendi muito bem mas parabéns mesmo assim hehehe. É que não estou familiarizado com certas coisas ainda, como o conceito de filtros. Mas pelo menos num achei nenhum XML no meio e os seus argumentos são interessantes.
PS: você participou do Escola24Horas? Minha escola era filiada. Mas ele num era fei[size=20][color=red]T[/color][/size]o em ColdFusion?[/quote]