Jboss não inicia

Ao iniciar meu Jboss AS 7.1 final, ele não carrega por completo.

14:36:25,310 INFORMAÇÕES [org.jboss.modules] JBoss Modules version 1.1.1.GA
14:36:25,557 INFO [org.jboss.msc] JBoss MSC version 1.0.2.GA
14:36:25,603 INFO [org.jboss.as] JBAS015899: JBoss AS 7.1.1.Final “Brontes” starting

Se estiver utilizando o JDK8 essa versão do Jboss Não vai funcionar .

Pois é, alterei a Libary aqui no meu eclipse e coloquei para o jdk7 e ficou do mesmo jeito.

voce baixou a JDK 7 ?
Em todo caso, voce pode utilizar o Wildfly .

sim, se eu tentar alterar o JDK dentro do eclipse dá certo? ou precisa ser dentro do windows?

Por padrão o Jboss/Widlfy ira procurar o Java na variavel de ambiente.

Creio que voce instalar um outro JDK apontado no Eclipse e na instalação do Jboss pelo eclipse aponta o JDK7 irá funcionar.

vou procurar saber, sou iniciante e fiz isso um vez não sei decorado rs.

Por que não usa logo o wildfly para acaba com o problema ?
{ },s.

mais recente né? Jboss ficou obsoleto. é porque seguindo uma video aula saca, mais acho que vou fazer isso.

OBS: resolvi o problema da versão.

você acha mais pesado o Wildfly do que o Jboss 7.1 final?

È mais recente, trocou de nome. o Jboos AS suporte JEE 6 , Wildfly suporta JEE 7.

{ }s.

rodou normal, mais não encontra meu projeto, ai mostra este log.

`
BAS014775: New missing/unsatisfied dependencies:
service jboss.naming.context.java.livrariaDS (missing) dependents: [service jboss.persistenceunit.“livraria.war#livraria”]

14:38:23,287 ERROR [org.jboss.as.server.deployment.scanner] (DeploymentScanner-threads - 1) {“JBAS014653: Composite operation failed and was rolled back. Steps that failed:” => {“Operation step-2” => {“JBAS014771: Services with missing/unavailable dependencies” => ["jboss.persistenceunit."livraria.war#livraria"jboss.naming.context.java.livrariaDSMissing[jboss.persistenceunit.“livraria.war#livraria"jboss.naming.context.java.livrariaDS]”]}}}

`

Acho que você precisa configurar o Pool de conexão.