Lança do JBoss NetBeans IDE
Agora com suporte oficial da JBoss INC.
Lança do JBoss NetBeans IDE
Agora com suporte oficial da JBoss INC.
nem o jboss ide em eclipse funciona… será que isso presta? prefiro nem testar.
Olá,
na verdade, esta versão inicial, trata-se do NetBeans vir com o JBoss já integrado. Não há alterações específicas para o JBoss. É o mesmo que vc baixar o 5.5 e o JBoss separadamente, e adicionar o JBoss na mão. O NetBeans tem suporte bem interessante referente a EJB 3.0. A versão final do NetBeans está prevista para final do mês de outubro, e me parece que o calendário será mantido. A intenção é tão logo manter o NetBeans integrado com o JBoss 5, assim que todas as especificações estiverem em suas versões finais. Na verdade, este acordo JBoss/Sun, tem efeitos a nível de especificação, onde o JBoss quer introduzir grande parte de suas tecnologias e propostas no JCP com mais facilidade, o que acredito a Sun deve ter “pedido” uma ajuda para o NetBeans, ou seja, suporte oficial por parte do JBoss ao NetBeans.
O melhor dos 2 Mundos !
Não sei, me parece que a sum investe muito no glassfish para dividir território com o Jboss.
[quote=romarcio]Não sei, me parece que a sum investe muito no glassfish para dividir território com o Jboss.
[/quote]
Esse post é de 2006. O tal JBoss Netbeans nem existe mais.
[quote=marcosalex][quote=romarcio]Não sei, me parece que a sum investe muito no glassfish para dividir território com o Jboss.
[/quote]
Esse post é de 2006. O tal JBoss Netbeans nem existe mais.[/quote]
Poh, é mesmo, nem me liguei na data.
Mas então eu estava certo