Jedi

Trecho retirado do Portal Java

http://www.portaljava.com.br/home//modules.php?name=News&file=article&sid=2337
Coloquei tbm no meu blog falando achei d+ a idéia:
http://javawora.blogspot.com/2007/08/jedi-e-o-ensino-de-java-gratuito.html

Mto legal a idéia, até me cadastrei para ver como é, conversei com alguns usuários, achei bem legal :smiley:

Cara realmente essa é uma iniciativa muito boa.
Meu professor comentou sobre JEDI e achei muito interessante. Ele está tentando introduzir este sistema na faculdade também… e ele tem meu total apoio.

[quote] Meu professor comentou sobre JEDI e achei muito interessante. Ele está tentando introduzir este sistema na faculdade também… e ele tem meu total apoio.[/quote]E o que está faltando.??

Realmente é uma ótima iniciativa. Muito bom seria se assim como no Ceará, acontecesse com todos os estados e que essa iniciativa pudesse se espalhar pelo Brasil a fora. Aqui no ES estamos mesmo precisando de um “empurraozinho” para o nosso mercado e desenvolvimento tecnológico.

[quote]Realmente é uma ótima iniciativa. Muito bom seria se assim como no Ceará, acontecesse com todos os estados e que essa iniciativa pudesse se espalhar pelo Brasil a fora. Aqui no ES estamos mesmo precisando de um “empurraozinho” para o nosso mercado e desenvolvimento tecnológico.[/quote]Ratão, se vc. ou algum membro estiver interessado em implantar o Projeto “JEDI” em sua cidade ou Instituição é só mandar uma mensagem privada com seu e-mail que entrarei em contacto.
E que o Mestre YODA esteja com vc.
sds.

William

Boa pergunta. Falar é fácil… fazer acontecer é que é o bixo.
Mas aposto que se ele quiser, ele consegue. É um cara de experiência e tem muito apoio na Universidade.

Abraço.

[quote=dedejava]William

Boa pergunta. Falar é fácil… fazer acontecer é que é o bixo.
Mas aposto que se ele quiser, ele consegue. É um cara de experiência e tem muito apoio na Universidade.

Abraço.[/quote]

Vamos implantá-lo no Grande ABC heim, eu to ajudando com o IMES, vamos ver se em pouco tempo nós não estamos implantando lá né? :smiley: