Cara realmente essa é uma iniciativa muito boa.
Meu professor comentou sobre JEDI e achei muito interessante. Ele está tentando introduzir este sistema na faculdade também… e ele tem meu total apoio.
[quote] Meu professor comentou sobre JEDI e achei muito interessante. Ele está tentando introduzir este sistema na faculdade também… e ele tem meu total apoio.[/quote]E o que está faltando.??
Realmente é uma ótima iniciativa. Muito bom seria se assim como no Ceará, acontecesse com todos os estados e que essa iniciativa pudesse se espalhar pelo Brasil a fora. Aqui no ES estamos mesmo precisando de um “empurraozinho” para o nosso mercado e desenvolvimento tecnológico.
[quote]Realmente é uma ótima iniciativa. Muito bom seria se assim como no Ceará, acontecesse com todos os estados e que essa iniciativa pudesse se espalhar pelo Brasil a fora. Aqui no ES estamos mesmo precisando de um “empurraozinho” para o nosso mercado e desenvolvimento tecnológico.[/quote]Ratão, se vc. ou algum membro estiver interessado em implantar o Projeto “JEDI” em sua cidade ou Instituição é só mandar uma mensagem privada com seu e-mail que entrarei em contacto.
E que o Mestre YODA esteja com vc.
sds.
Boa pergunta. Falar é fácil… fazer acontecer é que é o bixo.
Mas aposto que se ele quiser, ele consegue. É um cara de experiência e tem muito apoio na Universidade.
Boa pergunta. Falar é fácil… fazer acontecer é que é o bixo.
Mas aposto que se ele quiser, ele consegue. É um cara de experiência e tem muito apoio na Universidade.
Abraço.[/quote]
Vamos implantá-lo no Grande ABC heim, eu to ajudando com o IMES, vamos ver se em pouco tempo nós não estamos implantando lá né?