estou desenvolvendo um sistema que captura teclas, parte do meu projeto de tcc, já consigo capturar teclas quando a janela do j frame ta aberta, mas a partir do momento que ela esta minimizada para de capturar teclas como resolvo??
uma vez que qro capturar independente do aplicativo que o usuario esiver usando.
Jframe sempre aberto
4 Respostas
Para isso você vai precisar escrever código nativo para interceptar as mensagens do sistema operacional.
Os eventos do AWT e Swing você só consegue tratar dentro da interface gráfica de sua aplicação.
vlw
com o robot sera que consigo sempre q po usuario digitar uma tecla eu cola-la em meu arquivo
A documentação da classe Robot é bastante clara ao dizer que esta classe serve para gerar eventos nativos e não interceptar.
Criado 4 de novembro de 2017
Ultima resposta 24 de nov. de 2017
Respostas 4
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Desbravando SOLID: Praticas avancadas para codigos de... Por Alexandre Aquiles — Casa do Codigo