Para acompanhar o progresso do jogo que estou desenvolvendo todo no java tudo na mão mesmo galera, vou trazer vídeos comentando todo andamento e produção deste game que irei ensinar no curso, se ficou curioso se inscreve lá para acompanhar esta grande etapa da minha vida. Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCo7sH0eU8gX2bLsa54fcfgA
Jogo plataforma 2d no java puro
4 Respostas
Parabéns viu, tah ficando muito bom. Vc usou alguma lib para tratar física no jogo?
1 like
Criei um método que verificar a colisão, é ele faz o seguinte se o personagem não tiver colidindo ele incrementa pro eixo y, ai quando ele ta colidindo ele nao incrementa.
cê vai fazer um tutorial no youtube? ou vai fazer um curso?
Eu vou fazer um curso, mas eu sempre estarei disponível no youtube para dar dicas as e tals, a minha intenção é lançar o curso e após o lançamento eu focar no desenvolvimento desse jogo e de um outro meu, e depois começar uma série no canal, criando algum jogo ou refazendo algum jogo.
Criado 13 de junho de 2020
Ultima resposta 6 de jul. de 2020
Respostas 4
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo