JSF e Servlet login

3 respostas
jsf
Ayrton_Satar1996

Boas colegas, gostaria de saber se o seguinte tutorial https://o7planning.org/en/11071/create-a-simple-login-application-and-secure-pages-with-java-servlet-filter#a11046510 pode ser aproveitada no meu projecto jsf, visto que no tutorial esta a ser implementado em jsp… Haveria de efectuar quais alterações?

3 Respostas

Rodrigo_Void

Não faz sentido seguir um tutorial de outra tecnologia…
No final só vai conseguir aproveitar alguma coisa da lógica e nada de técnico, ainda se não existisse nada em JSF, mas existe sim, como esse:

Ayrton_Satar1996

Bem, já tinha visto esse tutorial mas nele estão a usar hibernate e no meu projecto não estou…

Rodrigo_Void

Mas a questão do hibernate é muito mais fácil de abstrair do que usar um tutorial de jsp pra jsf.
Algo que ensine vc a fazer 100% igual ao seu projeto, vai ser quase impossível de encontrar, seria melhor pagar alguem pra fazer.
O tutorial serve pra vc aprender como funciona a autenticação no JSF ai IMPLEMENTAR no seu projeto. Tutoriais n são código pra se copiar.
Quando eu precisei eu usei estes tutoriais, usei mesmas tecnologias e ainda tive que adaptar mta coisa.

Criado 14 de agosto de 2018
Ultima resposta 15 de ago. de 2018
Respostas 3
Participantes 2