JSR 310 - Date and Time API - Passa na votação do JCP

E a JSR 310, que tem como objetivo desenvolver uma nova biblioteca para lidar com datas e tempo em aplicações Java passou na votação do JCP. O resultado vocês podem conferir em JSR #310 - Date and Time API - JSR Review Ballot

Vale lembrar que um dos responsáveis por essa nova JSR é o brasileiro (e companheiro aqui do GUJ) Michael Nascimento, o Mister M, parabéns!

parabéns aos pioneiros!

Parabéns Nascimento. Muito bom a iniciativa, inclusive, pelas outras JSR’s também.

Gostaria de aproveitar o momento em saber sobre alguém mais aqui do GUJ, que vem liderando alguma JSR ou participa de algum EG.
Sei que são várias pessoas, mas que pelo menos relatassem as dificuldades, lições aprendidas, pré-condições para ingressar ou liderar, entre outros.

:wink: Fallow!

:?: :?:
São?
Tudo bem que eu ando meio afastada da comunidade, mas até onde eu sei tinha só mais uns 2 ou 3 brasileiros liderando JSRs, e os outros nem moravam no Brasil. Que participe do fórum do GUJ então, acho que só o Mister M mesmo.

Eu particularmente “emprestei meu nome” para a lista de suporters da JSR, já que achei uma ótima idéia, e até tenho interesse em colaborar com ela, apesar de por enquanto não ter nenhuma idéia específica sobre como colaborar.

Se mais alguém quiser colaborar também, como o Mister M falou em seu blog, o desenvolvimento se dará pelo projeto https://jsr-310.dev.java.net/ então inscrevam-se nas listas, especialmente a de dev.