JTable com informações de outro JFrame

Boa tarde pessoal, eu li em alguns tópicos e mesmo assim não consigo fazer o que eu gostaria. Então eu sou novo em java e gostaria de saber como inserir as informações de um JFrame dentro de um JTable, sendo que esse JTable está dentro de OUTRO JFrame.

Agradeço desde já!!

Como você disse, tem milhares de tópicos sobre o mesmo tema. Por que nenhum deles atendeu o que você precisa?

pois eu li os tópicos e tentei aplicar no meu código, mas mesmo assim nada, posso ter feito errado… mas o q eu quero parece ser bem simples e nos tópicos parecem ser coisas mais complexas :confused:

Cara, simples e complexo são conceitos bastante dependentes, principalmente, do nível de conhecimento que você tem.
Se você possui um conhecimento bom em padrões de projeto e entende como funciona o padrão observer, então é moleza.
Caso contrário, sim, será complexo.
Agora, chegar aqui e dizer

É muito fácil. Ainda mais se faz isso esperando que alguém jogue o código pronto.

Por que não posta o que tentou fazer e indica qual tópico seguiu? Aí podemos dizer se está de acordo ou o que precisa mudar.

deixa pra la amigo, é apenas um complemento que preciso para meu projeto da faculdade, eu ja criei tela de login com JTabbedPane, criei as telas de cadastro e as outras classes para salvar as informações, já usei os metodos de ActionListener para trabalhar com os botões e tudo mais, eu so to um pouco cansado de ficar queimando a cabeça com esse projeto mesmo, eu nem queria que mandassem o código, e sim, apenas o método pra mim estudar, mas se for pra pensar que estou querendo usar a boa vontade de alguém, prefiro continuar queimando a cabeça, tenha um bom dia! :slight_smile: