O RSJUG promove neste mês de maio um dia inteiro dedicado a tecnologia Java.
Serão 2 salas com atividades em paralelo sendo elas 6 palestras 1 tutorial e um painel.
Quando:
31 de maio das 8h as 20h
Onde:
Faculdade de Tecnologia SENAC
Rua Coronel Genuíno 130 - 9° andar - Porto Alegre/RS
Grade do evento:
Grade preliminar pode ser acessada no site: www.rsjug.org
Investimento: Até o dia 20/05:
[list]R$25,00 para público em geral[/list]
[list]R$15,00 para associados SUCESU-RS.[/list]
[list]R$20,00 para pacotes de 5 inscrições.[/list]
[list]R$15,00 para pacotes de 10 inscrições.[/list] Após o dia 20/05:
[list]R$30,00 para público em geral[/list]
[list]R$20,00 para associados SUCESU-RS.[/list]
[list]R$25,00 para pacotes de 5 inscrições.[/list]
[list]R$20,00 para pacotes de 10 inscrições.[/list]
Certificados serão fornecidos aos participantes ao final do evento.
Estrutura contará com rede Wireless liberada aos participantes.
Um Cyber espaço será montado para facilitar ainda mais a conectividade dos participantes. Increva-se já!
Muito obrigado… e espero vocês lá!
Igor Montezano
RSJUG Leader
Hoje(20/05) é o último dia para se inscrever no JUGDAY com desconto por antecipação.
Portanto, não perca mais tempo… INSCREVA-SE JÁ
Pacotes de inscrições:
Para você que está reunindo os colegas de serviço, da faculdade, do seu curso de JAVA, ou mesmo está organizando uma caravana para estarem presentes no JUGDAY, estas são as instruções para garantir o desconto por pacotes de inscrições
Todos os inscritos que compôem o pacote devem estar devidamente inscritos no www.rsjug.org/eventos
Após todos estarem devidamente inscritos, envie a lista com os nomes de todos os componentes do pacote para rsjug@rsjug.org
Você receberá um boleto no total das inscrições já com os descontos contabilizados.
Após o pagamento do boleto as inscrições de todo o pessoal do pacote estará assegurada.
Dúvidas freqüêntes:
O desconto oferecido para pacotes de inscrições não é cumulativo ao de associado SUCESU.
O pagamento também pode ser feito via depósito bancário diretamente para SUCESU-RS
Banrisul - Ag.: 0075 - C.C.: 06.028385.0-7
Enviar conprovante de depósito com nome do inscrito para: sucesurs@rs.sucesu.org.br com cópia para igor@rsjug.org
ou por fax (51) 3331.7244
Outras notícias:
A Fontoura Education estará patrocinando o JUGDAY e estará sorteando além de descontos e facilidades no pagamento dos cursos oficiais SUN que ela promove, uma série de VOUCHERS para certificações Java que poderão ser usados para realização de qualquer prova.
Não perca essa oportunidade exclusiva aos participantes do JUGDAY 2008/1.
Ps: qualquer dúvida, me contatem pelo email igor@rsjug.org
Ressaltando: Troquei umas MP´s com o Paulo Silveira, e ele não poderá estar presente conforme está ilustrado no flyer do evento para a palestra de JPA/Hibernate - Ficando só o Fabio Patricio com a tal…
[quote=JavaAprendiz] qual a diferença entre palestra e tutorial?
(por favor nao me detonem por causa da minha pergunta idiota)
eh que eu queria participar da palestra de hibernate e do tutorial de formas ageis de desenvolvimento… e sao no mesmo horario… [/quote]
Palestra: Um papo descontraido sobre determinada tecnologia com ilustrações meio “por cima” aka “pinceladas”.
Tutorial: step by step de determinado problema mostrando sua solução usando a tecnologia X, Y, Z, …
Poxa, eu queria muito acompanhar o tutorial " Ferramentas para projetos Java utilizando Metodologias Ágeis " - Mas ver só uma parte ñ vai rolar, pois na segunda parte estarei assistindo a palestra de JPA. Não tem como rolar uma “refatorada” nessas alocações? hehehee []s
Palestra é um tipo de apresentação onde um tema é apresentado de maneira superficial e introdutória visando demonstrar as possibilidades, os prós e contras da utilização da referida ferramenta, técnica ou metodologia apresentada. Tem a duração média de 1h. No caso do JUGDay é 1,5h, para dar tempo do palestrante se instalar corretamente, palestrar com tranqüilidade e ainda responder as perguntas do público.
No Tutorial o tema é trabalhado quase a exaustão, quando possível, ao longo das suas de 3 a 4 horas, Normalmente o tema é abordado tanto na teoria como também na prática, coisa que não ocorre muito numa palestra devido ao espaço curto de tempo.
Já o Painel, é uma discussão aberta entre grandes nomes do TI, aplicado a Java, que responderão algumas perguntas feitas por nós do JUG e logo após estarão respondendo as perguntas do público
Quanto a inscrição na hora é desaconselhável, pois pode gerar transtornos, pois precisamos ter mais ou menos certo o número de pessoas para coffee e material, mais se esta for tua única saída… tudo bem
Vou me inscrever, pena que eu não vou poder ficar na parte da tarde…
Igor vc pode levar o meu certificado do tutorial de clusterização de ejbs?
Eu posso me inscrever agora e pagar no dia do evento, igual ao último tutorial?
tu podes estar mandando um email para sucesurs@rs.sucesu.org.br passando o teu nome, que o pessoal vai poder verificar junto ao banco o recebimento do pagamento da tua inscrição.