JustJava 2006

JustJava 2006
Data: 30 de novembro a 02 de dezembro/06
Horário: 8:30h às 20h
Local: SENAC - CAMPOS SANTO AMARO
Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, n. 823
Santo Amaro
Informações em: http://www.sucesusp.org.br/eventos2006/justjava/

Olá

Minha palestra apresentando as novidades do Java6:

Não seja atropelado pelo Mustang
dia 2/12/2006 - Auditório 3: das 10:30 às 11:30.

Paulo e demais Gujeitos que apresentarão palestras, confirmem tema, data, hrário e local das suas apresentações.

[]s
Luca

Eu e o Boaglio iremos apresentar “Desenvolvimento Web Simplificado e Sem XML” :slight_smile:

Que bom que não é no mesmo horário da palestra dos outros GUJeiros :slight_smile:

Horário:
01/Dezembro: 16:30h~17:30h

Olá…

[quote] Data: 30 de novembro a 02 de dezembro/06 [/quote] Eu não poderei estar presente devido alguns problemas de saúde na familia, mais tenho certeza que vcs. estarão levando para a comunidade o que há de melhor em tecnologia “Java” .
Boa sorte a todos e
sucesso
…sucesso…
sucesso…
:stuck_out_tongue:

Opa!
JPA + Hibernate
01/12/2006 - Auditório 1: das 10:30 às 11:30.

Vou de Marshalling e unmarshalling com XStream…

eu vou apresentar as novidades do Spring 2.0 :smiley:
até que tem bastante coisa legal, mas eu preferia ter apresentado na primeira data do JJ antes de ser lançado oficialmente o Spring 2.0 :smiley:

Se este ‘debate’ for tão interessante quanto o do SDT (onde o auto-entitulado “JavaMan” também estava)… Zahl me livre.

Ninguém peça para o Sérgio Amadeu explicar o que é software livre, pelo amor de deus. (“Jô, é o seguinte, Jô: sabe o bolo? O bolo tem uma receita, certo? O software livre é como um bolo…”).

Você pode dormir até mais tarde. :stuck_out_tongue:

A minha palestra vai ser no dia 01/12, as 14h:

913 - Desktop em minutos com genesis, Matisse, Java WebStart e JSR-296 - Allan Jones, Michael Nascimento e Rafael Winckler

Vai ser mais pratica ainda do que a que eu fiz no Conexao Java e pretendo explorar mais sobre o futuro das tecnologias envolvidas no final.

Olá pessoal,
também estarei por lá, apresentando o processo e o projeto de tradução do NetBeans 5.5 para nosso idioma, que estará sendo lançado logo…

Auditório 4 - 01/12/2006 - 11:30