JustJava 2006
Data: 30 de novembro a 02 de dezembro/06
Horário: 8:30h às 20h
Local: SENAC - CAMPOS SANTO AMARO
Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, n. 823
Santo Amaro
Informações em: http://www.sucesusp.org.br/eventos2006/justjava/
JustJava 2006
11 Respostas
Olá
Minha palestra apresentando as novidades do Java6:
Não seja atropelado pelo Mustang
dia 2/12/2006 - Auditório 3: das 10:30 às 11:30.
Paulo e demais Gujeitos que apresentarão palestras, confirmem tema, data, hrário e local das suas apresentações.
[]s
Luca
Eu e o Boaglio iremos apresentar “Desenvolvimento Web Simplificado e Sem XML” 
Que bom que não é no mesmo horário da palestra dos outros GUJeiros 
Horário:
01/Dezembro: 16:30h~17:30h
Olá…
Data: 30 de novembro a 02 de dezembro/06Eu não poderei estar presente devido alguns problemas de saúde na familia, mais tenho certeza que vcs. estarão levando para a comunidade o que há de melhor em tecnologia “Java” .
Boa sorte a todos e
sucesso
…sucesso…
sucesso…

Opa!
JPA + Hibernate
01/12/2006 - Auditório 1: das 10:30 às 11:30.
Vou de Marshalling e unmarshalling com XStream…
eu vou apresentar as novidades do Spring 2.0 
até que tem bastante coisa legal, mas eu preferia ter apresentado na primeira data do JJ antes de ser lançado oficialmente o Spring 2.0 
Se este ‘debate’ for tão interessante quanto o do SDT (onde o auto-entitulado “JavaMan” também estava)… Zahl me livre.
Ninguém peça para o Sérgio Amadeu explicar o que é software livre, pelo amor de deus. (“Jô, é o seguinte, Jô: sabe o bolo? O bolo tem uma receita, certo? O software livre é como um bolo…”).
Você pode dormir até mais tarde. 
A minha palestra vai ser no dia 01/12, as 14h:
913 - Desktop em minutos com genesis, Matisse, Java WebStart e JSR-296 - Allan Jones, Michael Nascimento e Rafael Winckler
Vai ser mais pratica ainda do que a que eu fiz no Conexao Java e pretendo explorar mais sobre o futuro das tecnologias envolvidas no final.
Olá pessoal,
também estarei por lá, apresentando o processo e o projeto de tradução do NetBeans 5.5 para nosso idioma, que estará sendo lançado logo…
Auditório 4 - 01/12/2006 - 11:30