Acho o KDE requintado de mais que torna meio enjoativo, mas é tudo uma questão de gosto.
Mas é uma excelente notícia para quem gosta! E para muitas distribuições que usam o KDE como padrão.
Kanin_Dragon
Ótima noticia!
nofan
Tambem não uso kde mas é uma otima noticia pra comunidade!
Fico na expectativa pelo gnome 3
J
juliocbq
Em abril se tem o gnome shell e sua release oficial. O forte nesta release do kde é o opengl. O desktop ganhou muito desempenho para gráfico e está muito veloz com menos custo de processamento.
Luiz_Aguiar
Sempre gostei bastante do KDE, principalmente com preocupação visual e de usabilidade/ergonomia que sempre tiveram.
[]s
J
juliocbq
Luiz Aguiar:
Sempre gostei bastante do KDE, principalmente com preocupação visual e de usabilidade/ergonomia que sempre tiveram.
[]s
Eu também. Não só com o visual mas como a arquitetura do sistema. Ele todo é muito bem desenhado.
pedruhenrik
eu vou de kde no opensuse e gnome no ubuntu.
Adelar
Legal. Vou conferir logo que puder… atualmente sou usuário Gnome e LXDE.
[]'s
Marky.Vasconcelos
Atualmente estou usando o GNOME, gostei do GNOME 3 que vai sair em abril, mas me surgiu uma duvida.
Como eu faço o update do GNOME no meu ubuntu?
J
juliocbq
Marky.Vasconcelos:
Atualmente estou usando o GNOME, gostei do GNOME 3 que vai sair em abril, mas me surgiu uma duvida.
Legal, KDE 4.6 no Mandriva e gnome 3 no ubuntu, show de bola
gbpereira
Ouvi dizer que lançaram o XFCE 4.8 também, ótimas novidades para toda a comunidade.
Marcio_Nogueira
O KDE inovador como sempre, gostei da notícia!
peczenyj
nossa… to muito defasado com relação ao kde
Elizeu_Santos
vou aguardar o gnome3 =)
J
juliocbq
Espero de coração que o Miguel de Icaza consiga refatorar todo o gtk. A causa no atrazo do gnome 3 são o pessimo desenho delas. Várias bibliotecas serão descontinuadas para que as próximas possam dar aos desenvolvedores maior facilidade e um bom desenho orientado a objetos. Essa mudança no gtk também afeta o gimp.
drigo.angelo
Gostei da notícia
Acho que sou o único, mas eu uso o ubuntu e o fedora, sendo o ubuntu instalado com gnome e kde, dependendo do meu humor vo com um ou com outro (só ainda não consegui configurar os atalhos, para que fiquem iguais nos dois rsrs…)