[URL=http://www.google.com/tools/firefox/browsersync/]Google Browser Sync[/URL]
Firefox sincronizado em casa e no trabalho. Sensacional.
[URL=http://www.google.com/tools/firefox/browsersync/]Google Browser Sync[/URL]
Firefox sincronizado em casa e no trabalho. Sensacional.
nossa só de não preisar mais usar aquele plugin chipmark horrivel, já é uma excelente notícia !
Cara, eu sou burro mesmo!
Entendi a tradução, mas não como funciona e pra que serve a seguinte utilidade: “restore your open tabs and windows across browser sessions.”
Recupera minhas abas abertas e janelas entre minhas sessoes de browsers?
Como assim recuperar se elas ja estao abertas? Não entendi mesmo!
Alguem q ta usando pode me explicar??
Desde já agradeço a atenção
Digamos que você tá com 6 tabs abertas e está logado em vários sites, e fecha o browser sem querer. A utilidade disso é que quando você abrir o navegador, vai ser restaurada as tabs e as suas sessões, como se o browser não tivesse fechado.
Digamos que você tá com 6 tabs abertas e está logado em vários sites, e fecha o browser sem querer. A utilidade disso é que quando você abrir o navegador, vai ser restaurada as tabs e as suas sessões, como se o browser não tivesse fechado.[/quote]
melhor ainda, independente de qual maquina tu abrir o browser
Eu achei bem ruim
Muito lerdo. Uso o Foxymark para sincronizar os meu bookmarks do trabalho, casa, windows, linux e é bem transparente. O do google não é muito.
Apesar de esse ter mais recursos, que por acaso não achei muito util!
Digamos que você tá com 6 tabs abertas e está logado em vários sites, e fecha o browser sem querer. A utilidade disso é que quando você abrir o navegador, vai ser restaurada as tabs e as suas sessões, como se o browser não tivesse fechado.[/quote]
Cara, mas isso vai tirar minha privacidade toda… Imagina, eu fecho meu email, meu site de jogos, meu orkut e tals. Depois minha namorada chega e abre esse troço e aí até minha sessao eh recuperada?? ou seja, eu continuarei logado no site de email e orkut??? ou existe uma senha pra habilitar isso??
Lembrando q isso é apenas um exemplo.
o login dos sites não vai ficar, ja qe ele compartilha só os cookies persistentes e não os cookies de sessão…
Já que estamos falando de plugins, que tal experimentar
FootieFoxé fique antenado com os jogos da copa!
:lol:
Heheh legalzinho esse plugin da Copa , nao preciso ficar acompanhando no terra …
[quote=maykoninfo]Já que estamos falando de plugins, que tal experimentar
FootieFoxé fique antenado com os jogos da copa!
:lol: [/quote]
Sou mais minha conta do http://del.icio.us do que coisas do google,google é muito bom tudo muito bonito funciona tudo muito bem. Mas sei la, não confio em ter todos os meus dados no servidor deles, para bookmarks eu hospedo no del.icio.us como comentei acho uma ótima ferramneta nunca mais perdi bookmarks devido aos browsers que uso a cada formatação era um saco restaurar agora tá muito bom. e pra sessão tem inumeras outras soluções fora as do google que funcionam muito bem.