Lançado livro gratuito sobre o Maven 2

Depois de muita espera, finalmente saiu um livro completo sobre o Maven 2!

O livro foi escrito por Jason van Zyl, John Casey, Vincent Massol, Carlos Sanchez e Brett Porter, todos contribuintes do Maven e/ou de seus vários plugins.

Pra quem não conhece, o Maven é uma ferramenta que auxilia na gerência de projetos, com automatização de builds, testes e várias outras coisas. Vale uma conferida!

Pra baixar o livro basta ir nesse link, preencher o formulário e esperar a resposta com o link pra baixar o arquivo -> Better Builds With maven

Show de pelota basca!

Gostei dessa…

Maurício valeu pelo link ai…

Para facilitar alguem poderia postar o livro em outro lugar para baixar ou até aqui mesmo! Porque eu me cadastrei lá tem um tempo e até hoje não me retornaram…

De qualquer forma valew pela iniciativa de postar essa noticia perola aqui!!!

Rapaz, eu até colocaria, mas como o livro tem “dono” e é claro que eles querem um pouco de publicidade, é sacanagem fazer isso.

Você não deve ter recebido ainda porque o acesso lá deve estar monstruoso :smiley:

Eu recebi o email para download menos de um minuto depois de me cadastrar. :¬P

Eu também. E olha que eu pedi dois, porque eu fui renomear um dos arquivos do download e sem querer dei cancelar. Quando fui tentar baixar de novo o link havia “expirado”. Aí tive que solicitar outro download e o email chegou imediatamente.

Valeu pela dica Maurício…

Tb me cadastrei e recebi o e-mail com o link, um minuto depois.

:wink:

Fiz meu cadastro e recebi o email em menos de um minuto!!! ^^
:slight_smile: 8) :smiley: :-o :shock: 8) :oops: :stuck_out_tongue: :idea:

vlw pela dica!!

:arrow: Blz, me cadastrei e recebi o e-mail com os link´s referentes aos capítulos do livro imediatamente.

ola mauricio tudo na paz???
hehhe :lol:
entao vim visualizar seu post e parece que o link do livro ta quebrado,
da uma olhada ae, se for possiveil…
valow… :arrow:
entao aqui ta dando o erro 404

Pois é né meu filho, você vem buscar a parada com 2 anos de atraso, só podia dar nisso :stuck_out_tongue:

De qualquer forma, o livro está disponível aqui -> http://www.devzuz.com/web/guest/products/resources

hehehehe he mauricio,
sempre tem um novato pra encher o saco, heheheh
mas valeu pela ajuda, acho que ainda vai servir pra muita gente esse link. mesmo
com 2 anos de atraso, recebi informações que dizer que o maven, é um exelente prog.

show de bola … to aki ralando pra aprender a tirar tudo que o maven pode me dar … heheh

opa mauricio tranquilo?
cara, primeiramente desculpa, sei que este post tem mais de 4 anos, mas o link para o livro esta quebrado (erro 404)
tem como vc postar novamente por favor?
obrigado.

Valeu pela dica, eu estava a procura.

onde deve ser feito o cadastro para poder acessar o primeiro link que vc colocou?

ta pedindo um login e senha … mas de onde eh esse login e senha ? onde eu me cadastro?

[quote=yneo806]opa mauricio tranquilo?
cara, primeiramente desculpa, sei que este post tem mais de 4 anos, mas o link para o livro esta quebrado (erro 404)
tem como vc postar novamente por favor?
obrigado.[/quote]
Olá yneo806.
Você chegou a tentar, pelo nome do livro, buscar no google?.. :roll:

No primeiro resultado :[quote=Google]MaestroDev now maintains the popular “Better Builds with Maven,” the essential resource to help you unleash the power of the Apache Software Foundation’s …[/quote]
Isso sem contar o terceiro resultado que tem uma pequena lista de livros (free ou não).[quote=Google]23 May 2011 … Better Builds with Maven (Free PDF Download). Covers:Maven 2.0.4; Published:MaestroDev (March 2006); Authors: John Casey, Vincent Massol, …[/quote]

[quote=wagnerfaria1601]onde deve ser feito o cadastro para poder acessar o primeiro link que vc colocou?

ta pedindo um login e senha … mas de onde eh esse login e senha ? onde eu me cadastro?[/quote]Você leu todos os posts? :wink:
O livro mudou de site.