Lançado MyEclipse 5.1

Saiu a versão 5.1 da IDE MyEclipse, baseado na versão 3.2.1 do Eclipse e WTP 1.5.2.

Os valores são: (em dolar)
MyEclipse Standard: $31,75
MyEclipse Professional: $52,95

New and Noteworthy

Maiores detalhes: www.myeclipseide.com

o que está ide tem de diferente do eclipse ??

[quote=Bravox]o que está ide tem de diferente do eclipse ??[/quote]O myeclipse é um plugin para o eclipse, com inúmeros recursos!

Ela vem com vários outros plugins incorporados, como uma versão do Matisse para Eclipse, plugins para Hibernate, JSF, UML, etc.

Dê uma olhada no site: http://www.myeclipseide.com

Super recursos!!

"for Web, UML, JSF, AJAX, HTML, J2EE, XML, Web Services, Swing UI, Struts and JSP Database, Hibernate and SQL Development"
veja:
http://www.myeclipseide.com/ContentExpress-display-ceid-15.html

Pelo que eu tava olhando nas fotos, o editor dele é show, pareciso, senao for igual, ao net beans…
mas esse my eclipse é pago uma unica vez ou cada nova versao tem que comprar de novo?
o eclipse de graça nao tem nenhum editor parecido com esse,alem do visual editor nao???

uma ultima pergunta, esse myeclipse trava parte do codigo feito net beans?

O Matisse do MyEclipse é idêntico ao do NetBeans, por isso o mesmo nome…

Não sei se ele trava o código, creio que não, mas acho que você não vai querer mexer no código gerado pelo Matisse não… hehehehe

eu baixei uma versao de teste no site do myeclipse enterprise… mas quando coloco new project nao aparece opção desse matisse e nem na parte new class…
como testo o visual dele?

É uma assinatura anual com direito a atualizações enquanto ela estiver ativa.

O Matisse do myeclipse nao trava o codigo…
RaphaelSantos:
Se nao me engano, so da pra usar o Matisse do MyEclipse quem tem a assinatura Professional, ele precisa ser instalado via update, e so quem possui essa assinatura pode instalar.

A assinatura só é paga uma vez, valendo até sua data de expiração.

Se você utiliza JSF esqueça MuEclipse e use Exadel. Usei durante 3 anos MyEclipse e agora estou com o Exadel…

… incomparável!

JSF? A IDE se chama IntelliJ, a única com suporte descente ao Facelets. (Além de ser uma puta IDE)

Sou cliente MyEclipse…
Entao atualizei o meu atraves da atualizacao manual
Meu deus, muito bugado, n tem pespectiva J2EE…
aHaiUHIUAhUIAHuia
fikei louco…meu workspace comecou a travar…
e depois disso entrei encontado e me liberaram a All in One… e essa sim veio certa, porem nada de diferente da outra… os mesmos bugs q eu encontrei na 5.0.1ga estao na 5.1…
Entao n vou mudar…

alguem aki usa ele?
se sim, pode me explicar pq a instalacao manual deixa o JVM gastando quase 300 megas, e aparece outra JVM com 50 megas? Toda hora aparece um aviso de memoria do eclipse(myeclipse)
Minha maquina é um p4 3.0 ht e 1 gb ddr de ram, dual channel