Alessandro Lazarotti:
Marcio, o foco destes evento é bem diferente do JBoss Road Show, a qual você se referiu.
A estrutura do Road Show a qual percorreu algumas cidades do Brasil, foi um grande investimento da Red Hat para disseminar os produtos da divisão JBoss.
:arrow: Bom naturalmente RedHat teria interesses que desenvolvedores utilizarem produtos JBoss, a GlobalCode que tem
diversos cursos de Java poderia caminhar para uma parceria com a mesma já que traz
“Chris Morgam”, é só uma sugestão.
:idea: Caro é um publico descontente, a atração é o Chris Morgan e os assuntos sobre JOPR, JON e RHQ - Plataformas Opensource de Gerenciamento Java (Red Hat) e a comunidade são desenvolvedores em sua maioria, que são os aspirantes a Java e fazem curso na GlobalCode, ou pretenderam fazer.Então existe mais de um cliente ai, ou melhor a própria comunidade.
Já o evento de lançamento do jbossbrasil.ORG tem um foco em “comunidade”. Chris Morgan estará no Brasil visitando alguns clientes Red Hat e gentilmente participara do evento.
O uso de tradução simultânea ainda esta a ser definido.
:!: Eu me lembro quando o
Robert Cardwell me perguntou se estava boa a tradução simultanea,e eu disse que estava excelente, fora a palestra ocorreu no mais alto nível também, tanto é que era justamente a palestra mais esperada sobre
MetaMatrix Data Service, também foi filmada e fiz o download legal que hoje posso ver ou relembrar de conceitos importantes quando quiser , se você não chegou a assistir pode abaixar no site da RedHat, com certeza vale conferir.
Antes que me esqueça ganhei voucher da RedHat também , para fazer download do [b][color=red]JBOSS DEVELOPER STUDIO 1.1[/color], resumindo serviço completo e todo mundo contente, e ambas as partes satisfeitas; publico, clientes e parcerias.
t+
[/b]