Estou tentando obter o valor de um input cujo qual possui a idade. porém eu debuguei aqui e percebi que ele está indo vazio pro backend, creio eu que é porque o campo está desabilitado.
Gostaria de saber se é possível obter o valor desse campo mesmo estando desabilitado?
O código abaixo é a forma que estou obter o valor.
Respondendo a questão: Como é um input desabilitado, você pode colocar também em um input hidden, assim o browser vai poder fazer o post e o back-end ler o que vier do input hidden.
Mas eu não recomendo postar um cálculo feito no browser, o usuário pode burlar facilmente. Para regras de negócio faça o cálculo no back-end a partir da data informada pelo usuário.
As suas perguntas precisam dar a nós a possibilidade de resposta, porque, falta paramentos para responder, por exemplo esse campo em vez de ser um disabled poder ser um readonly que ai o servidor vai recuperar a informação gerado no seu Javascript, coloque na pergunta o seu calculo.
Claro que o calculo é a respeito de qual dado na tela, qual campo na tela é feito com base esse calculo, que se pode calcular no back-end naturalmente de várias formas, exemplo:
Ou seja, é complicado dizer algo sem ver se colocou um código que com disabled realmente nunca vai resgatar porque isso é assim mesmo, só resgata os elementos ativos ou somente leituras (readonly)