Leitura biométrica?

Gostaria de perguntar, se é possível integrar a biometria em um Sistema PHP?

Tipo: Salvar os dados do cliente e sua digital. Fazer busca utilizando a digital.

Já consultou a documentação do leitor?

Talvez no site do fabricante exista apis para isso…

@harleimarcus dê uma olhada neste link.

Talvez lhe ajude!

Sim, é possível usar um leitor de impressão digital em seu aplicativo da Web PHP

Desenvolvi os seguintes pacotes de integração biométrica PHP para ajudar os amigos interessados ​​em integrar a Biomtrics não apenas em aplicações web PHP, mas também em Python, ASPNET, NodeJS, HTML5 e JavaScript.

Se você entrar em contato comigo, eu posso ajudá-lo a integrar a autenticação biométrica com seu projeto de aplicação web PHP com qualquer um dos seguintes pacotes de integração biométrica PHP abaixo

  1. PACK PHP Authentication PHP Biometric (Scanners Digitais Digitais DigitalPersona no Windows)

  2. Pacote de autenticação de autenticação biométrica PHP (Scanners de impressão digital DigitalPersona no Windows)

  3. PACK Gold de Autenticação Biométrica PHP (DigitalPersona Fingerprint Scanners no Windows)

  4. PACK de Autenticação Biometrica PHP ZKTeco (ZKTeco 4500, 7500, 8500 e 9500 no Windows)

  5. PACK de autenticação biométrica PHP Linux (Scanners de impressão digital DigitalPersona no Linux)

Amigo, quando você também tiver tempo, confira meu canal no YouTube para ver onde demonstrei os pacotes de software de autenticação biométrica PHP anteriores que realizam inscrição biométrica de impressão digital e autenticação em navegadores da Web que usam PHP

Autenticação Biometrica PHP Web O Lite PACK é uma solução de integração leve para adicionar autenticação de impressão digital biométrica em aplicativos baseados em navegador web PHP.

Canal do Youtube da Jomutech Systems

Veja alguns screenshots abaixo dos programas de autenticação biométrica PHP que são executados em navegadores web de computadores.