Liberado novo Beta (2) do Red Hat Developer Studio
20 respostas
Alessandro_Lazarotti
O segundo Beta do RHDS foi liberado nesta segunda-feira (08/10/2007) para download. A primeira versão do Beta, como era de se esperar, possuía muitos bugs, sobretudo na integração do JBoss EAP 4.2 com o Jboss Seam em pacotes ear.
Nesta nova liberação foi introduzido o TestNG Plugin For Eclipse, melhorias no hotdeploy das aplicações pela IDE (com foco nos componentes do Seam), pre-configuração de datasource para HSQLDB e correções de bugs.
Sacanagem! Terminei de baixar o beta 1 esse fim de semana.
Quase 550 MB!
lgi2020
Vou baixar e testar também! :lol:
Abraços.
L
lalaine
alguém conseguiu baixar?
porque eu já tentei aqui e o link de download so encaminha pra um formulario com meus dados pessoais , depois disso nao faz mais nada :?
Luiz_Aguiar
Eu já baixei… após o formulário abre uma outra página com o link mesmo para se baixar. Alguns campos do formulário são obrigatórios, verifica se não está ficando nada pra trás.
Alessandro_Lazarotti
Uma dica:
Atualizem via Software Update do Eclipse as libs do Data Tools Plataform (DTP). A biblioteca que vem com o Europa possui um bug que impede o usuário de utilizar um Connection Profile já configurado na criação de novos projetos com os wizards do Red Hat Developer Studio, forçando a criar um novo profile de conexão. Este bug já existe correção, é só atualizar o DTP.
A versão mais atual do Data Tools Plataform do projeto Eclipse é o 1.5.1.
OBS: A integração com o Seam, desta vez ficou realmente boa
Alessandro_Lazarotti
PS: COmo o RHDS utiliza Eclipse 3.3.0, não sei se o upgrade 3.3.1 possui o DTP já atualizado.
ACDias
lalaine:
alguém conseguiu baixar?
porque eu já tentei aqui e o link de download so encaminha pra um formulario com meus dados pessoais , depois disso nao faz mais nada :?
Aqui tá dando a mesma coisa…
Preenchi todos os campos requeridos…
Eduardo_Bregaida
BiraBoy:
Sacanagem! Terminei de baixar o beta 1 esse fim de semana.
Quase 550 MB!
huahuahuahua mta coisa, minha net chora mas baixei e está muito bom
J
javabegins
Vamos la… tbem estou com problemas para baixar o Red Hat Developer Studio 1.0 Beta 2 for Windows …