O segundo Beta do RHDS foi liberado nesta segunda-feira (08/10/2007) para download. A primeira versão do Beta, como era de se esperar, possuía muitos bugs, sobretudo na integração do JBoss EAP 4.2 com o Jboss Seam em pacotes ear.
Nesta nova liberação foi introduzido o TestNG Plugin For Eclipse, melhorias no hotdeploy das aplicações pela IDE (com foco nos componentes do Seam), pre-configuração de datasource para HSQLDB e correções de bugs.
alguém conseguiu baixar?
porque eu já tentei aqui e o link de download so encaminha pra um formulario com meus dados pessoais , depois disso nao faz mais nada :?
Eu já baixei… após o formulário abre uma outra página com o link mesmo para se baixar. Alguns campos do formulário são obrigatórios, verifica se não está ficando nada pra trás.
Atualizem via Software Update do Eclipse as libs do Data Tools Plataform (DTP). A biblioteca que vem com o Europa possui um bug que impede o usuário de utilizar um Connection Profile já configurado na criação de novos projetos com os wizards do Red Hat Developer Studio, forçando a criar um novo profile de conexão. Este bug já existe correção, é só atualizar o DTP.
A versão mais atual do Data Tools Plataform do projeto Eclipse é o 1.5.1.
OBS: A integração com o Seam, desta vez ficou realmente boa
[quote=lalaine]alguém conseguiu baixar?
porque eu já tentei aqui e o link de download so encaminha pra um formulario com meus dados pessoais , depois disso nao faz mais nada :? [/quote]
Aqui tá dando a mesma coisa…
Preenchi todos os campos requeridos…