Liberado novo Beta (2) do Red Hat Developer Studio

O segundo Beta do RHDS foi liberado nesta segunda-feira (08/10/2007) para download. A primeira versão do Beta, como era de se esperar, possuía muitos bugs, sobretudo na integração do JBoss EAP 4.2 com o Jboss Seam em pacotes ear.

Nesta nova liberação foi introduzido o TestNG Plugin For Eclipse, melhorias no hotdeploy das aplicações pela IDE (com foco nos componentes do Seam), pre-configuração de datasource para HSQLDB e correções de bugs.

Link para download:
http://www.redhat.com/developers/rhds/index.html

… Já era de se esperar =)

Gostei do RHDS…
Vou baixar e usar…

Parece interessante, vou testar em casa. =)

best IDE ever :stuck_out_tongue:

vamos ver se melhorou bastante coisa em comparação com a última versão…

Alguem achou o release notes?

A descrição dos releases estão no JBossTools Beta 4 (que vem embutido no RHDS), e no link do RHDS Beta 2:

http://docs.jboss.org/tools/whatsnew/

Sacanagem! Terminei de baixar o beta 1 esse fim de semana.

Quase 550 MB! :frowning:

Vou baixar e testar também! :lol:

Abraços.

alguém conseguiu baixar?
porque eu já tentei aqui e o link de download so encaminha pra um formulario com meus dados pessoais , depois disso nao faz mais nada :?

Eu já baixei… após o formulário abre uma outra página com o link mesmo para se baixar. Alguns campos do formulário são obrigatórios, verifica se não está ficando nada pra trás.

Uma dica:

Atualizem via Software Update do Eclipse as libs do Data Tools Plataform (DTP). A biblioteca que vem com o Europa possui um bug que impede o usuário de utilizar um Connection Profile já configurado na criação de novos projetos com os wizards do Red Hat Developer Studio, forçando a criar um novo profile de conexão. Este bug já existe correção, é só atualizar o DTP.

A versão mais atual do Data Tools Plataform do projeto Eclipse é o 1.5.1.

OBS: A integração com o Seam, desta vez ficou realmente boa :wink:

PS: COmo o RHDS utiliza Eclipse 3.3.0, não sei se o upgrade 3.3.1 possui o DTP já atualizado.

[quote=lalaine]alguém conseguiu baixar?
porque eu já tentei aqui e o link de download so encaminha pra um formulario com meus dados pessoais , depois disso nao faz mais nada :? [/quote]
Aqui tá dando a mesma coisa…
Preenchi todos os campos requeridos…

[quote=BiraBoy]Sacanagem! Terminei de baixar o beta 1 esse fim de semana.

Quase 550 MB! :frowning: [/quote]

huahuahuahua mta coisa, minha net chora :smiley: mas baixei e está muito bom :smiley:

Vamos la… tbem estou com problemas para baixar o Red Hat Developer Studio 1.0 Beta 2 for Windows …

Vamos ver se fiz tudo certo, entrei no endereço : http://www.redhat.com/developers/rhds/index.html

cliquei no link : Red Hat Developer Studio 1.0 Beta 2 for Windows

preenchi o formulario e cliquei em submit

e apareceu a seguinte tela:

Thank You!
Thank you for your interest in Red Hat. Your submission has been successfully received.

Return to previous page

o que eu fiz de errado? onde aparece o link para baixar o cara?

[quote=javabegins]Vamos la… tbem estou com problemas para baixar o Red Hat Developer Studio 1.0 Beta 2 for Windows …

Vamos ver se fiz tudo certo, entrei no endereço : http://www.redhat.com/developers/rhds/index.html

cliquei no link : Red Hat Developer Studio 1.0 Beta 2 for Windows

preenchi o formulario e cliquei em submit

e apareceu a seguinte tela:

Thank You!
Thank you for your interest in Red Hat. Your submission has been successfully received.

Return to previous page

o que eu fiz de errado? onde aparece o link para baixar o cara?
[/quote]

Qdo fui baixar essa versao tbm deu isso =/

Vc acabou baixando qual versão? tem um link? valeu!

[quote]

Qdo fui baixar essa versao tbm deu isso =/[/quote]

Finalmente…
Apareceu o link aqui depois do cadastro.
:smiley:
Não sei o que fiz de diferente de ontem. :?

[quote=ACDias]Finalmente…
Apareceu o link aqui depois do cadastro.
:smiley:
Não sei o que fiz de diferente de ontem. :? [/quote]

Aqui Também funfou!!!

poxa, fui fazer o download e nao passava de 2k/s, putz 550mb assim, sem condições…