Liquibase executar scripts após hibernate criar tabelas

Quando vou executar a minha aplicação spring-boot pela primeira vez em uma máquina, o liquibase está dando erro, pois tenta executar alguns scripts de insert, mas as tabelas ainda não existem na máquina, já que hibernate ainda está execução para criar as tabelas das entidades mapeadas com o JPA, ou seja, o liquibase está rodando um script de insert em uma tabela que ainda será criada pelo hibernate.

Com isso, eu queria saber se alguém sabe de alguma configuração do liquibase, para que ele execute os scrips só após o hibernate criar as tabelas?

Você pode configurar programaticamente o liquibase pra rodar dentro da sua aplicaçao, você precisa colocar esse comando após iniciar o hibernate.

Aliás, se está utilizando liquibase eu recomendaria que deixasse para ele também criar suas tabelas. Dessa forma você tem um histórico da evoluçao do banco, que você perde se deixa o hibernate criar objetos quando precisa.

Utilize a propriedade liquibase.enabled = false, e assim posso controlar quando o liquibase vai executar os scripts.
Obrigado!