Olá, procurei no Tio Google e não achei algo que pudesse me auxiliar (Nao procurei direito?).
Eu preciso construir um método que recebe uma lista encadeada de números inteiros e retorna uma lista sem repetições, ou seja, uma lista onde cada número apareça apenas uma vez. Exemplo:
publicstaticvoidmain(String[]args){//lista originalint[]orig=newint[10];Scannerentrada=newScanner(System.in);//recebe 10 valores do usuáriofor(intcont=0;cont<orig.length;cont++){System.out.println("Digite o número:");intv=entrada.nextInt();orig[cont]=v;}//cria uma lista de string que contem 0 para os valores repetidos//e null para os valores únicosString[]novao=newString[10];for(intvarray=0;varray<orig.length;varray++){for(intus=varray+1;us<orig.length;us++){if(orig[varray]==orig[us]){novao[us]="0";}}}//para saber quantas posiçoes terá o//novo vetorintqpo=0;for(inti=0;i<novao.length;i++){if(novao[i]==null){qpo++;}}int[]novovetor=newint[qpo];//adiciona os valores não repetidos a nova listaintemqadd=0;for(inti=0;i<novao.length;i++){if(novao[i]==null){novovetor[emqadd]=orig[i];emqadd++;}}System.out.println("Vetor antigo:");for(inti=0;i<orig.length;i++){System.out.println(orig[i]);}System.out.println("Novo vetor:");for(inti=0;i<novovetor.length;i++){System.out.println(novovetor[i]);}}
G
Gabriel_Sarzi1 like
Opa, muito obrigado aos dois, foi muito util, utilizei o set, mas foi bom ver o codigo do Eslley, me ajudou em algumas duvidas tbm. Obrigado