Livro grátis Mastering EJB 3.0

Olá

Mastering Enterprise JavaBeans 3.0

[]s
Luca

Hum, queria dar 5 estrelinhas, acabei entrando com 4 - erro de operação do sistema :frowning:

Pronto, resolvido o problema :smiley:

legal, mas achei meio avan’cado, ou nao?

Demorô! :smiley:

Show!!! Bem noticiado Luca, esse livro é ótimo! E EJB 3 tb tá mortal!!!
5 stars!!!

show de bola, ja to fazendo o download!

A tradução dele pro português é chamada
Dominando o Enterprise Java Beans ?

Tô com a 2a Edicao desse livro, de Ed Roman.
No ‘mastering’ o autor é o Wiley

Ja vi q num tem nada a ver.

[quote=Cocota]A tradução dele pro português é chamada
Dominando o Enterprise Java Beans ?

Tô com a 2a Edicao desse livro, de Ed Roman.

Ja vi q num tem nada a ver.[/quote]

Parece que os pots anteriores eram verdadeiros.

O Ed Roman abandonou o EJB, e uniu-se ao grupo que defende o SOA sobre o JEE.

Pena.

[quote=Cocota]

Ja vi q num tem nada a ver.[/quote]

Wiley é a editora. Os autores são:
:arrow: Rima Patel Sriganesh (Sun Microsystems)
:arrow: Gerald Brose
:arrow: Micah Silverman

E, sim, tem a ver com o antigo “Dominando o Enterprise Java Beans”. Este livro que o Luca anunciou é a nova edição.

1. file ;;;;;; :shock: luca

[quote=Daniel Quirino Oliveira]
Wiley é a editora. Os autores são:
:arrow: Rima Patel Sriganesh (Sun Microsystems)
:arrow: Gerald Brose
:arrow: Micah Silverman

E, sim, tem a ver com o antigo “Dominando o Enterprise Java Beans”. Este livro que o Luca anunciou é a nova edição.[/quote]

Boa.
Agora eu posso falar menos besteira quando for começar bolodórios de EJB.

Existe alguma edição em portugues ?

Só se você a traduzir. Acabou de sair agora nos EUA :stuck_out_tongue: - o livro deve estar disponível só agora para comprar.

Existe a versão anterior em português, bem traduzida por sinal. Se você tem de usar EJB 2.1 (ou seja, quase todo mundo), é melhor ficar com a edição anterior, que é completamente diferente desta edição.

Se você puder usar EJB 3.0, pegue essa versão.

[quote=thingol]Só se você a traduzir. Acabou de sair agora nos EUA :stuck_out_tongue: - o livro deve estar disponível só agora para comprar.

Existe a versão anterior em português, bem traduzida por sinal. Se você tem de usar EJB 2.1 (ou seja, quase todo mundo), é melhor ficar com a edição anterior, que é completamente diferente desta edição.

Se você puder usar EJB 3.0, pegue essa versão.[/quote]

Sabe aonde posso encontrar a versão anterior em portugues para download ? eu achei em ingles.

Olá

[quote=ronildobraga]Sabe aonde posso encontrar a versão anterior em portugues para download ? eu achei em ingles.
[/quote]

Este livro é a 4a edição da série Mastering EJB. Porém não tem nada a ver com as outras edições escritas pelo Ed Roman.

Estes livros tem a versão PDF free e a versão impressa que pode ser comprada. Há uma tradução à venda que corresponde a versão 2 da série (até EJB 2.0) em http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=168579

Se você ainda não consegue ler livros em inglês estará condenado a ler livros velhos. Isto em informática é terrível.

[]s
Luca

Entendo… eu consigo ler livros e ingles… mas tenho dificuldades… leio bem mais rapido em portugues. Como assunto ja é complicado… preferia um em portugues… mas muito obrigado pela explicação

Estamos começando a trabalhar com EJB3 na empresa e este livro está me ajudando muito. Valeu pela indicação :thumbup:

Olá

[quote=Lidi L]Olá, alguém poderia me informar onde posso efetuar o download do livro Mastering Enterprise JavaBeans 3.0 ???

Obrigadaaa[/quote]

Clica no link mostrado em:
http://www.guj.com.br/posts/list/37210.java#197306

[]s
Luca

Olá, alguém poderia me informar onde posso efetuar o download do livro Mastering Enterprise JavaBeans 3.0 ???

Obrigadaaa