Olá
São 10 livros não muito antigos (2004), sendo alguns de Java:
http://www.apress.com/book/free
[]s
Luca
Olá
[]s
Luca
Muito bom! Ainda mais com essa palavrinha mágica “Free” hehehe…
Vou acessar pra conferir…
Valew!!!
Mesmo sendo de 2004 é sempre válido.
Mais fonte de informação! =D
Valeu!!!
No…doido d++++++
Valeu!
Em particular, gostei desse aqui:
XML_Programming_Web_Applications_and_Web_Services_With_JSP_and_ASP
Tem algumas coisas, mesmo antigas que vão me ajudar em um negócio aqui.
Obrigado Luca.
Abraços.
Fabio Nascimento
O Practical Common Lisp é massa!
Valeu Luca!
Uau!!!
Que monte de coisa.
O livro do J2EE veio na hora certa!
Sei que vai soar meio gay…rs.
Mas Luca: te amo! Kkkkk
Será que os autores e editoras sabem deste site ou aprovaram a publicação dos mesmos na NET?
Deixa eu explicar.
Nesta semana eu divulguei um link de um site que compartilhava livros de vários assuntos e fui bloqueado pelo moderador do GUJ pois ele disse que o GUJ é contra pirataria. Se for verdade, e os autores não souberem do site este tópico também incentiva pirataria. Por que ele não foi bloqueado?
Obs: Não quero que me entendam mau achando que eu quero que bloqueiem este tópico, só quero ter o direito de passar aos usuários mais uma fonte de conhecimento.
Quem gostaria de saber mais um site de livros grátis como o Como programar em java, questões das provas de certificação da sun etc, etc…?
[]'s
[quote=Luca]Olá
[]s
Luca[/quote]
Legal Luca! valeu pela informação!
abraços!
[quote=Bruno Lacerda]Será que os autores e editoras sabem deste site ou aprovaram a publicação dos mesmos na NET?
Deixa eu explicar.
Nesta semana eu divulguei um link de um site que compartilhava livros de vários assuntos e fui bloqueado pelo moderador do GUJ pois ele disse que o GUJ é contra pirataria. Se for verdade, e os autores não souberem do site este tópico também incentiva pirataria. Por que ele não foi bloqueado?
Obs: Não quero que me entendam mau achando que eu quero que bloqueiem este tópico, só quero ter o direito de passar aos usuários mais uma fonte de conhecimento.
Quem gostaria de saber mais um site de livros grátis como o Como programar em java, questões das provas de certificação da sun etc, etc…?
[]'s[/quote]
Amigo, não sei se você reparou, mas o site do link é da PRÓPRIA editora, logo não há problemas.
Com atitudes como essa, a editora faz com que pessoas se interessem também pelos DEMAIS TÍTULOS que ela distribui, os quais, obviamente, não são free. Marketing meu camarada, marketing.
Valeu!!!
[quote=Bruno Lacerda]Será que os autores e editoras sabem deste site ou aprovaram a publicação dos mesmos na NET?
Deixa eu explicar.
[]'s
[/quote=http://www.apress.com/info]
[quote]Apress is a publishing company devoted to meeting the needs of programmers and IT professionals. Apress’ unique approach to computer book publishing grew out of conversations between Dan Appleman and Gary Cornell, Apress’ founders, who believe that too many programming books are of such low quality that they are a complete waste of time. Computer professionals need quality books that are not just rehashes of documentation.
[/quote]
A diferença é que seu site é de pirataria, e esse site é o da própria editora
Sobre os livros… são sensacionais, o de LISP e o de J2EE!
Gostei muito do J2EE ele é bem didático e fácil de entender.
ai galera o link num tá funcionando!
pq será?
acho que o site ta temporariamente fora do ar
O que é LISP?