existe alguma maneira automática de se detectar erros de loops infinitos no eclipse?
Loop infinito java
A
2 Respostas
Se não me falha a memória , tanto Eclipse como o Netbeans e Intellij Também, em tempo de Desenvolvimento, já detecta possíveis erros de loops e if e elses com condições inalcançáveis(dead code).
Marcando seu código em amarelo e mostrando a lâmpada chamando sua atenção ao código.
(Automaticamente sem configurar nada)
Ele te avisa . mas não corrige sozinho.
Acho que algo além disso … desconheço.
A
1 like
sim. bom, o dead code eu já conhecia. de qualquer forma eu acabei descobrindo o erro aqui. e acabei entendendo o porque esse tipo de loop não é reconhecido como erro. porque foi um erro de um loop em while na qual a condição de finalização era possível mas improvável. foi um erro de arquitetura mesmo.
bom, obrigado de qualquer maneira.
Criado 21 de janeiro de 2017
Ultima resposta 21 de jan. de 2017
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Back-end Java: Microsservicos, Spring Boot e Kubernetes Por Eduardo Felipe Zambom Santana — Casa do Codigo