Mais funcionalidades para o Mustang (Java 1.6)

[editado]

O time de engenheiros responsáveis pelo JDK publicou um novo artigo com as funcionalidades atualmente previstas para a nova versão do Java ( 1.6, Mustang ):

http://java.sun.com/developer/technicalArticles/J2SE/Desktop/Mustang_build39.html

Só falta eles colocarem “delegates” também né :mrgreen:

A maior parte são modificações incrementais - aquelas coisas que não deu tempo de pôr no Tiger.
Ou então algumas coisinhas que vão agradar muito aos programadores - tais como a inclusão de algumas classes do JDIC, como o suporte a tray icons.
Mas delegates eles com certeza não vão pôr - só passando pelo cadáver do James Gosling (que já teve o maior bate-boca com o Anders Hejslberg, mais conhecido por Mr. .NET, a respeito disso :mrgreen: ) . Modificações da linguagem não entram nessa versão.

Isso não foi postado pelo time responsável pela spec do Mustang e sim pelo time de desenvolvimento da Sun. Diversas coisas que eles postaram tendem a não ser parte do Java 6, mas não posso falar quais, infelizmente.

Boas!

Que estranho, no topo da noticia tem:

[quote]By the JDK Core Engineering Team, June 16, 2005[/quote]Nos nao estamos a 14 de Junho de 2005 ?? :shock:

Eu quero isso agora!! :smiley:

Tá aí uma baita duma besteira, eu detesto a API do .Net, especialmente o maldito ADO.NET, mas certas funcionalidades do C# realmente seriam muito bem vindas pro Java (pelo menos pra mim). Seria ótimo ter delegates e sobrecarga de operadores :mrgreen: