Maker Mobile WebServices

Bom dia negada! Estou a tentar desenvolver uma aplicação usando o Maker, e meu emprego depende disso. Devido à péssima documentação do Maker e ao Fórum da softwell não ter muita discursão, quase nada na verdade, gostaria de saber se existe algum cristão aqui que já usou essa ferramenta e possa me responder essa dúvida:

Como criar um fluxograma e um formulário de autenticação com WebService já existente no Maker para Mobile? O Maker mobile já possui formulários para login para mobile?
Grato!

Cara, Maker é uma ferramenta fechada, o suporte tem que ser direto com eles. A empresa comprou e nao sabia disso?

Veio, a empresa comprou esse software sem nem saber se e bom ou ruim, só pela propaganda, e a bomba agora está nas minhas mãos, por mim desenvolvia nativamente ou com ionic, mas existe a exigência da ferramenta.
Mesmo não sendo código aberto e talz, gostaria de saber se existe alguém aqui que já fez algum sistema mobile com consumo de web services, que possa me dar uma luz, pois o EAD dos caras é muito ruim,e a documentação da ferramenta é triste.

tem um grupo voltado para desenvolvedores maker. se tiver interesse em participar me add. 71 986402143