Tópico interessante, mas ao visitar o link aqui acho que a maioria vai estranhar. Eu não li tudo que o cara escreveu, mas já vi que ele ou é meio perturbado das idéias ou está com piada.
Vê só o que ele escreveu:
Pelo que li no restante do site, o cara tá de piada…
A melhor de todas:
“At regular intervals, the team should meet to eat pizzas and drink beer. It helps developers to forget that they are working in a bloody software development project and confirms that the management really cares about people. (they do not mention pizzas and beers in the other manifesto, think about it…)”
[quote=ViniGodoy]A melhor de todas:
“At regular intervals, the team should meet to eat pizzas and drink beer. It helps developers to forget that they are working in a bloody software development project and confirms that the management really cares about people. (they do not mention pizzas and beers in the other manifesto, think about it…)”
[/quote]
Olha… sair pra tomar uma cerveja e voltar mais relax as vezes pode ser interessante.
Sera que faria sucesso uma fabrica de software pub bar ? :twisted:
Gostei dessa parte, só não me venha com Itaipava !! Bohemia ou Original, tirando aquelas chiques de trigo, tb estão aprovadas
Bom mesmo era trabalhar em recife com software e seu chefe ser o diretor do galo da madrugada.
T+