Ola a todos, estou com a seguinte duvida, gostaria de saber se quando eu criar uma div de forma dinâmica na minha pagina seria possível manter essa alteração permanente e excluir quando necessário, se possível algum caminho por onde começar a procurar
Manter alterações feitas de forma dinâmica
3 Respostas
Então, quando você cria um objeto de forma dinâmica com JavaScript(Supondo que você está criando a div com o JavaScript), por exemplo, ele sempre vai sumir após o refresh da página.
Agora se você quer criar a div dinâmica e escrever no seu arquivo você vai precisar manipular o arquivo, acho que com a biblioteca fopen() do PHP você conseguiria fazer de boa, mais informações aqui - http://php.net/manual/pt_BR/function.fopen.php
Essa é a única forma que vejo, mas assim como você vou ficar atento para mais repostas aqui no fórum.
Espero ter ajudado, abraço.
Tem alguma manira sem ser por PHP, estou utilizando JSF
Isso não sei te responder, só pesquisando para saber se existe alguma biblioteca em JSF para fazer isso mas deve existir sim.
Criado 15 de setembro de 2016
Ultima resposta 15 de set. de 2016
Respostas 3
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo