boa noite pessoal!
bom, comecei a estudar spring boot e fazer um projeto que o professor oferece porem notei que não estava aprendendo direito então optei por fazer um projeto do zero me baseando no projeto do curso porem com algumas diferenças e incrementações e ate quero usalo como um portfolio se ficar descente. cheguei numa parte que fiquei quebrando a cabeça mas n consegui ir adiante, tenho 1 classe abstrata cliente e na minha aplicação podem existir 3 tipos de clientes:especial, potencial e comum. cada cliente pode ter 1 ou mais endereços e é ai que eu tenho o problema, eu queria mapear o id das 3 tabelas diferentes sendo um unico id entre as 3 tabelas, ex: client especial: id 1, client comum id: 2, client especial id:3 e assim por diante, minha ideia é que o id não se repita dentro da propria tabela e nem entre as mesmas para que eu conseguisse fazer o relacionamento entre os clientes e os endereços, teria alguma forma de fazer isso com o hibernate? ou se eu usar só uma classe concreta de cliente é melhor? desde ja agradeço se algm poder me dar uma luz