Galera estou começando agora a trabalhar com Hibernate + Criteria e estou enfrentando alguma dúvidas. Poderiam me indicar alguns materiais, bibliografia, cursos. Até se alguém tiver conhecimento sobre puder me ajudar com umas dúvidas, eu pago a consultoria.
Material de Estudo, Hibernate, Criteria
1 Resposta
Não precisa gastar seu dinheiro, se pesquisar hibernate criteria no google vai chover tutoriais.
Criteria é um recurso tão ruim em legibilidade que nem seria prudente um profissional adotar isso. Mas se está dando manutenção em algo que já use, também passei por essa experiencia e consegui me virar bem pesquisando via google na chuva de tutoriais e a documentação do hibernate (https://docs.jboss.org/hibernate/orm/3.3/reference/pt-BR/html/querycriteria.html).
Criado 1 de junho de 2019
Ultima resposta 1 de jun. de 2019
Respostas 1
Participantes 2
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo