Eu sou programador Java
e gostaria de aprender C#
e .NET
, gostaria de indicações.
Plataforma Vídeo Online com conteúdo feito por certificados e MVP da Microsoft, conteúdo muito bom.
@Dragoon, comparado a outros cursos voltados para Java, achei a MVA bastante fraca. Este é, realmente, o único material?
Eu também tenho interesse em me aprofundar em .NET e tenho tido muita dificuldade em encontrar material bacana para estudos.
Vamos por partes, nunca compare JAVA com .NET existe uma diferença gritante em todos os sentidos, e outra coisa, no MVA é uma plataforma onde existem conteúdo muito bom no âmbito básico, médio e avançado, você pode tirar todo o proveito, não é igual Curso (HOW TO), mais a essência. No MVA tem muitos cursos avançado, ou seja, para quem sabe e já vivencia a plataforma, talvez nesse aspecto fuja de cursos, por que lá não é Curso é conceitual mais aprendizado dia a dia.
Alguns canais que fazem a diferença no Âmbito Ensinar Como fazer:
Cursos: tem bastante, olha um bom para quem deseja iniciar:
O que acontece @Luis_Augusto_Santos, .NET é gigante cara e tem muito para aprender, mas, comece pelo básico igual da Caelum
muito bom a Ementa do Curso, ou seja, seria o inicial.
Longe de mim comparar isso com aquilo. Só me referi que a quantidade de materiais para aprender java é maior (provavelmente por que eu ande mais em terrenos java que .net).
Talvez o problema seja este mesmo, o conceito.
Eu fiz o curso de desenvolvimento para kinect que achei bacana. Conheço o básico de C# e, por isso, a apostila da caelum me parece muito superficial.
Continuarei pesquisando e olharei os links e vídeos que passou.
Valeu!
Então eu discordo nesse aspecto tem bastante material, vamos assim: Qual material falta para você?
Não posso comparar, por já sou desenvolvedor intermediário para pleno em C# e nunca fiz esse curso, mas, o que achou superficial? talvez suas metas são maiores …[quote=“Luis_Augusto_Santos, post:5, topic:345716”]
Continuarei pesquisando e olharei os links e vídeos que passou.
[/quote]
O que gostaria realmente de aprender, abra perguntas com tópicos isso pode ajudar você e mais pessoas.