Me ajudem preciso deste código em Java por favor me ajudem

5 respostas
E
#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include “PilhaInteiros.h” // deve estar na diretoria/pasta do main
main () {
PNodo S;
int Num;
S = ConstruirPilha();
Num = ConsultarSegundoElemento_1(&S);
if (Num > 0)
printf(O segundo elemento da pilha é : %d\n, Num);
printf(Topo da pilha é : %d\n, Topo(S));
Num = ConsultarSegundoElemento_2(&S);
if (Num > 0)
printf(O segundo elemento da pilha é : %d\n, Num);
else
printf(Sem segundo elemento!\n);
if (Vazia(S) == 0)
printf(Topo da pilha é : %d\n, Topo(S));
}

5 Respostas

peczenyj

vc quer implementar uma pilha, certo?

crie uma classe que tem um array de tamanho X ( 100 por exemplo) e uma variavel ‘fim’ que começa com -1.

se fim for -1, não tem nada.

metodo adicionar, vc primeiro incrementa o fim ( fim++) , e ai insere no array[ fim ]

metodo retirar, vc retorna o que tem em array[ fim ] depois decrementa ( fim-- )

bem simples, mete as caras

E

boa tarde peczenyj
e muito obrigado pela ajuda
mas quero passar este código em Java usando pilha na array.

peczenyj

boa sorte. ja começou a programar? qual a sua dificuldade, especificamente falando?

j-menezes

Entendo seu desespero, mas vendo este exercicio, penso que colocam coisas que mais parecem pegadinhas. Para aprender, primeiro precisa ver a coisa de uma forma pratica com ilustração, exemplo : --> entrada --> processamento --> saida.

Depois de bem entendido aquilo que se quer, se deseja aprender java não para tirar uma nota e ir sendo empurrado para o final do curso e acabar se formando diplomado e sem conhecimento, faça você mesmo, ainda que erre, tire nota baixa, reveja seu erro, corrija e aprenda de verdade. Antigamente, os programadores diziam que se apaixonavam por “Pascal” e acabam se casando com “C”, hoje você pode se apaixonar por “Java” e se casar com “Java” mesmo, talvez “C” ou “C++” possam ser suas amantes de vez em quando. Bom, em resumo, Java tem uma estrutura bonita e fácil de entender.

E

ok muito obrigado j-menezes

Criado 10 de novembro de 2016
Ultima resposta 10 de nov. de 2016
Respostas 5
Participantes 3