Me ajudem sou novato

nao consigo copila um arquivo simples eu criei uma pasta e dentro da pasta criei um arquivo dai renomei esse arquivo arquivo.java e dei enter dai ja aparece o desenho do java no arquivo mais nao me tras o arquivo.class dai tentei coloca no cmd javac eo caminho do arquivo.java para copilar e nao to conseguindo copilar da esse erro
C:>javac C:\Users\Acer\OneDrive\Área de Trabalho\ficheiro
javac: invalid flag: C:\Users\Acer\OneDrive\┴rea
Usage: javac
use -help for a list of possible options

eu quero copliar um arquivo simples me ajudem sou novato pesquisei e nao consegui nada se puderem me ajudar

Quando um caminho tem espaços no nome da pasta então deve estar dentro de aspas.
Ex:
javac C:\Users\Acer\OneDrive\Área de Trabalho\ficheiro
Este comando não vai funcionar por conter espaços em “Área de Trabalho”

Pra funcionar, você deve colocar entre aspas. Ex:
javac "C:\Users\Acer\OneDrive\Área de Trabalho\ficheiro".

Outra coisa a se observar é que o nome do arquivo deve ser o mesmo nome da classe. Se você criou Classe.java e apenas renomeou o arquivo sem renomear a classe para arquivo.java vai dar erro de compilação.

E um outro ponto é escrever um título de post já com uma prévia do que precisa. “Me ajudem sou novato” não diz muito do que se trata.

Bons estudos.

Boaa lucas entao amigo eu criei uma pasta normal com o nome ficheiro a pasta ta na area de trabalho .
E entao abri o cmd e fui no desktop, aonde criei a pasta e dentro dessa pasta esta um arquivo que criei eu so renomeei para arquivo.java dai ele me trouce o desenho do java quando renomeei , mais ficou arquivo.java ok , dai eu fui copilar no cmd o arquivo.java para ele fica arquivo.class dentro d arquivo eu nao coloquei nada sou bem iniciante mesmo amigo paticamento to comecando agora coloquei aspas duplas e continuo o mesmo erro

C:\Users\Acer\Desktop>javac “C:\Users\Acer\OneDrive\Área de Trabalho\ficheiro”
javac: invalid flag: C:\Users\Acer\OneDrive\┴rea de Trabalho\ficheiro