Medias

Sou iniciante no CSS3,estou aprendendo a respeito das medias.
Meu objetivo principal é de fazer um site que seja acessível tanto pelos computadores,tanto pelos celulares.Para isto estou usando a altura e largura de um iphone 6 e a de um desktop normal(1920x1080)
Estou usando max-width,max-height,min-width,min-height para fazer alguns testes nos elementos do site.
Mas notei que quando eu coloco o height no assunto nada funciona a respeito,mas o width sim.Exemplo:

@media screen and (max-height : 200px){ body{background-color : blue;} } @media screen and (min-width : 200px;){ body{background-color : blue;} } Provavelmente como sou iniciante devo ter feito alguma coisa de errado,espero que vocês me ajudem! Obrigado :+1:

Meu caro,

Não tem necessidade completa de usar um ‘media query’ atribuindo o Max-height ou min-height, até porque, a altura uma vez definida irá se alinhar ao dispositivo do usuário dependendo da quantidade de informação composta na página.
O que é importante mesmo é a sua atribuição da largura do site. Compreende?

Se estiver com algum problema referente à esse tipo de função no seu site (de ter uma largura e altura determinada) poste o código para que possamos analisar e ajudar.

Só lembrando, é mais viavel e fácil tu definir essa responsividade pelo Width;