Bom dia, estou começando a programa a pouco tempo, é até o momento eu só fiz aplicações pequenas e utulizava o banco de dados postgresql, nesse momento peguei uma aplicação maior para fazer, e essa aplicação eu gostaria que alguns usuarios tivesem acesso a aplicação para fazer consulta e imprimir relatorios, gostaria de saber qual o melhor banco de dados para utilizar nessa aplicação, desde já agradeço a compreensão de todos, estou fazendo essa pergunta aqui por ser um lugar voltado para issp, estou pesquisando em outras fontes, mais gostaria de saber da opnião de vocÊs.
E porque não continua com o PostgreSQL ?
1 curtida
A pergunta do rmendes é bem válida.
Qual porte do cliente? Se o porte for de quem pode tranquilamente pagar por um Oracle ou SQL Server, então tudo bem. Mas caso contrário, PostgreSQL é o mais robusto e menos limitado SGDB relacional free.
1 curtida
eu gostaria de ter o bando de dados na nuvem para poder utilizar a aplicação funcionar fora do escritorio.
São coisas independentes, qualquer SGDB como PostgreSQL pode estar na nuvem.
1 curtida
Olá, faça uma pesquisa com qual banco de dados, funciona melhor na nuvem, veja os 2 mais usados e decida, mas acho que o PostgreSQL da conta de uma aplicação de médio porte…
1 curtida
muito obrigado pela resposta de todos, foram muito uteis…