Estamos em um período de migração de sistemas, e a escolha de framework foi o JavaServer Faces, por ser um frame que é garantido pela Sun, e diversos componentes que podem ser implementados, inclusive por terceiros.
Bom, acho que a discussão não é essa, vocês devem conhecer mais jsf do que eu.
O problema é que eu estamos acostumados a utilizar o Eclipse, e não queremos ter que partir para outra IDE. Baixamos o plugin Amateras mas ainda não é o esperado. Existe algum plugin mais visual para ser utilizado com o Eclipse, ou vamos ter que utilizar o JDeveloper mesmo ?
Cara porque ta querendo usar coisas visual?
os plugin que tem para mexer com JSF com eclipse ja estão otimos… da para fazer de tudo
a BEA tem um plugin para Eclipse par JSF… da uma olhada
[quote=balarini]Olá pessoal
Estamos em um período de migração de sistemas, e a escolha de framework foi o JavaServer Faces, por ser um frame que é garantido pela Sun, e diversos componentes que podem ser implementados, inclusive por terceiros.
Bom, acho que a discussão não é essa, vocês devem conhecer mais jsf do que eu.
O problema é que eu estamos acostumados a utilizar o Eclipse, e não queremos ter que partir para outra IDE. Baixamos o plugin Amateras mas ainda não é o esperado. Existe algum plugin mais visual para ser utilizado com o Eclipse, ou vamos ter que utilizar o JDeveloper mesmo ?[/quote]
Como o pessoal aqui trabalha muito com Delphi, achei que utilizando algo mais visual não fosse impactar tanto no desenvolvimento futuro.
Esse plugin da Exadel é free? Acho que o site está com problemas hoje, não estamos conseguindo entrar.
Obrigado pelas sugestões, se tiverem mais serão bem-vindas
[quote=balarini]Como o pessoal aqui trabalha muito com Delphi, achei que utilizando algo mais visual não fosse impactar tanto no desenvolvimento futuro.
Esse plugin da Exadel é free? Acho que o site está com problemas hoje, não estamos conseguindo entrar.
Obrigado pelas sugestões, se tiverem mais serão bem-vindas[/quote]
Olá,
Tem uma versao free e outra paga.
Acho que o problema é ai, pois acabo de acessar o site.
Estou trabalhando com o Studio Creator já, mas ainda não testei o Studio Enterprise. Você pode me dizer como é feita a integração dos projetos?
Por exemplo, se eu crio um projeto no Enterprise (com as classes, diagramas, etc), depois eu abriria o mesmo projeto no Studio Creator, apenas para fazer a parte visual? Como é feita esta ligação entre as 2 IDEs?
Valeu.