Esse não é meu amigo e nem parente.
De onde você retirou isto ?!
Algum forum em espanhol sobre java ?! Gostaria da url.
Abraços.
“Para conquistar clientes, leve a simplicidade ao extremo.
Para obter fidelidade, de-lhes mais do que precisam.”
[quote=vamorim]“Para conquistar clientes, leve a simplicidade ao extremo.
Para obter fidelidade, de-lhes mais do que precisam.”[/quote]
O cliente é tudo, o resto é frescura que agente inventa :mrgreen:
Parabéns Sérgio
Pra mim não! Pra comunidade inteira que tem ajudado bastante com feedback. E pro Phillip e pro Rafael que me ajudaram bastante também! E pro SergioUSP, meu xará que ajudou na autenticação.
Parabens xará!!!
Vamos botar esse menta pra arrebentar!
Parabéns Sérgio!
Teremos mais um paradigma de programação?COP?Programação Orientada a Clientes? :shock: :mrgreen:
ae Sérgio…
depois eu que sou maluco né???
parabéns!
Parabens Sergio !!!
Apenas para informar, não estava duvidando da mensagem não, apenas solicitei a referencia porque estudo espanhol.
[]´s
Oracle! Que onde pinche cabrón?
Felicitaciones por todo lo que lograstes com Mentawai.
Te deseo mucha surte con el proyecto y que te vás muy bien.
Andale Sérgio. Arribaaaaa!
Parabéns… dei uma olhadinha no trabalho e achei sensacional!
Estou pensando seriamente em utilizar o Mentawai no meu projeto de final de curso da faculdade!
Espetáculo!
Thiago Senna
Sérgio!
Blz… queria aproveitar este tópico para dar uma sugestão!
Seria bom se você disponibiliza-se um documento que possa ser facilmente impresso, contendo todo o conteúdo do site do mentawai. Tipo, seria bom poder imprimir aqueles tópicos… assim fica mais fácil daqueles que querem começar a usar o Mentawai começarem a estudar! Agora vou ter que tentar copiar e colar no word para imprimir… hehehe!!!
Abraços!
Thiago
Sérgio… como estou fazendo o ctrl-c e ctrl-v do site, vou tentar fazer uma formataçãozinha legal, colocar em um PDF, e ai eu passo ele pra vc, ou a gente disponibiliza aqui no GUJ mesmo!
Abraços!
Thiago
Ok! O problema é que o site está em JSP. Como gero um documento a partir de um site em JSP ???
Falta fazer uma documentação em portugues e um tutorial para o GUJ em portugues também.
Se vc pudesse ajudar nesse sentido, Thiago, seria de grande valia.
Colocaremos o seu nome lá no project team como um colaborador.
Obrigado pelas dicas e pelo suporte!
Sérgio,
Não sei se seria necessário criar um tutorial agora sobre o assunto. Em minha opinião o material do site está muito bom. Muito bom mesmo! Eu consigo entender ele tranquilamente, e é fantasticamente didático!
Inicialmente, como vou precisar, posso fazer uma documentação copia cola do site, organizadinho, e quem sabe até colocar a formatação padrão dos tutoriais do GUJ! Mas em Inglês!
Depois deste documento em inglês tiver pronto, posso talvez traduzi-lo!
Se existe alguma forma de criar uma página que possa ser fácilmente impressa ou convertida para pdf à partir de páginas JSDP, confesso que não sei!
Só um desabafo… Eu sou um dos que não curte configurações em xml… hehehe!
Abraços!
Thiago
[quote=Thiago Senna]Só um desabafo… Eu sou um dos que não curte configurações em xml… hehehe!
[/quote]
Bem-vindo ao time dos programadores, porque XML é para os configuradores.
Cara, tem muita gente ajudando com sugestões e comentários. Acho que a versão 1.0 vai sair logo. Falta documentar bem a parte de display tags, conditional tags, etc. E tb falar da base de custom tags.
Fique a vontade para ajudar, da maneira que achar melhor.
Um abraço,
O que é Mentawai?
:arrow: Arquipélago da Indonésia, perto da costa de Sumatra. (Não sei se vc sabe que Java é uma ilha da Indonésia também.)
:arrow: Um framework web MVC sem XML http://mentawai.lohis.com.br (Não sei se vc sabe inglês?)
[quote=saoj]Bem-vindo ao time dos programadores, porque XML é para os configuradores.
Cara, tem muita gente ajudando com sugestões e comentários.[/quote]
Beleza, e eu vou te dar mais uma sugestão: a tua primeira frase que eu dei o quote foi meio infeliz, isso me lembra um cara que falava que os bancos de dados iriam sumir e tal, então, minha dica é, não vai pra esse lado que a galera não gosta.
Use algo como: se voce acha melhor programar sem XML, então o Mentawai é a solução ideal… e por ai vai.