Olá!!fico fazendo essa pergunta pra mim direto ,desde de dezembro do ano passado,onde o que as empresas pedem para que eu possa entrar no mercado java web,tipo que exercícios,que projeto fazer para poder entrar no mercado java web.
Estou começando a ler o pdf da casa do código - Aplicações Java para Web com JSF e JPA queria saber se estou no caminho certo…
Estude muito html, css e javascript.
Maven e similares são importantes também.
SVN, git e afins também.
JSF 2, JPA e Spring Framework são bem quistos também.
1 curtida
Então estou certo em continuar lendo este livro, né Luis ??
Veja se esses tópicos podem te ajudar:
Boa noite comunidade, tenho estudado Java, digamos que já estou a um nível iniciante, e já até tracei uma rota a seguir que é trabalhar com java web -back end, só estou confuso com algumas questões, vendo alguns sites de emprego, algumas vagas relacionadas vejo muitas coisas "a mais", e fico meio perdido no que seria a parte que devo aprender, ou seja, para um futuro programador web back end Java por onde começo os estudos? o que devo aprender mesmo? Deis de já Agradeço A todos que leram e se di…
e aí galera estou estudando para trabalhar na área de desenvolvimento Web com Java e preciso de algumas dicas, estou seguinte o seguinte conhecimentos.
1 - JSF 2 2 - JSF 2 com PrimeFace 3 - JPA / Hibernate. 4 - Spring ??????
OBS: alguém poderia me ajudar neste ciclo e estudo, precisa saber de Git?
Bom dia.
Não sei como me organizar para estudar, tenho Manhã, Tarde e Noite para estudar porem quero me organizar.
Pretendo futuramente ser Full Stack Java, Html, Css, JavaScript, Angular e Java como Back End.
Pensei em montar uma Board no Trello usando Getting Things Done, cuja abreviação é GTD, é um método de gerenciamento de ações que dá nome ao livro de David Allen e também pensei em usar Pomodoro para manter o foco em estudar.
Não sei se pego apostila de Java e foco nele até termina…
1 curtida
pfk66
Março 19, 2017, 1:30pm
Se você quer trabalhar com suporte e manutenção de código legado acho eu que está no caminho certo.
Mais do que ler os livros, já crie uma conta no github e comece a criar algumas coisas.