Meu pc não inicia

Meu computador não inica desde que resolvi atualizar meu windows 8 para windows 10 então tudo ocorreu bem consegui iniciar com o windows 10 o problema e que ele trava demais pois eu sou desenvolvedor de games então eu precisa de um pc bom, então eu resolvi voltar para o windows 8 nas opções do windows mas desde que eu voltei o para o windows 8 ele fica reiniciando ate que pareceu essa frase que diz “Preparando reparo automatico” desde isso meu pc não inicia mas ja ate deixei uma noite toda ligada mas não inicia

No windows 10, você pode resetá-lo seguindo as orientações desse link

ola willianoliveirarose primeira mente para resgatar seu computador você deve desliga-lo e colocar um cd do windows na unidade de cd\dvd e iniciar formata-lo depois disso quando chegar a parte de partições você passa por cima da anterior.

logo após a formatação instale um bom anti-vírus.
coloque o sistema para atualizar se tiver problemas Fale aqui novamente.

o windows 10 deve ter deixado alguns arquivos na hora da formatação do windows 8 então formate novamente recomendo windows : 8.1 , 7

o windows 10 e consumidor e feito para computadores\notebooks de ultima geração se seu aparelho não for potente ou de ultima geração o máximo que ele vai e windows 8.1.

lamento lhe informar.

desde já espero ter ajudado.

Cara o problema e que na minha cidade não vende cd do windows e nem tem tecnico e tem poucos computadores na cidade e uma pessoal não iria deixar o computador dela ligada para baixar uma iso por varias horas

uhm então como você instalou o windows 8?

Quando meu pc ainda estava funcionando

entendo , ok já sei seu computador liga para você entrar na bios ?

Não ele aparece essa essa: PREPARANDO REPARO AUTOMATICO, mas não acontece nada apenas aparece uma tela totalmente preta

já sei então tente colocar algum cd na unidade com ele ligando reinicie-o e depois veja se a unidade emula o cd.

se emular eu tive uma ideia.