Meus caros, preciso muito da ajuda de vocês ! Alguem tem uma lista de exercícios de lógica de programação com alternativas?

3 respostas
java
M

Pessoal,

Preciso muito treinar lógica de programação, estou enferrujado. Ficarei muito grato se alguém conseguir uma lista de exercícios com alternativas para treinar lógica de programação, preferencialmente em Java?

Preciso reaprender a fazer um teste de mesa sob pressão no papel e depois assinalar uma alternativa… Fui fazer umas esses dias e me atrapalhei todo. Fora que estou com dificuldade para achar esse tipo de exercício pela internet.

3 Respostas

icarometal

você ta procurando exercícios de que tipo? daqueles que te dão um trecho de código e você tem que “compilar” com os olhos e marcar a alternativa correta?

tipo exercício de entrevista de emprego?

se for, da uma olhada em simulados de certificação, tem alguns exercícios deste jeito.

M

Obrigado, Icaro.Boa ideia. Eu era bom nisso quando eu era mais novo. Mas parece que desaprendi totalmente.
Conhece algum site bom?

icarometal

então, exatamente o que você quer eu não lembro nenhum de cabeça, mas se você quiser treinar algoritmos e exercícios, pode dar uma olhada neste site aqui:

https://www.hackerrank.com/

Criado 18 de janeiro de 2017
Ultima resposta 18 de jan. de 2017
Respostas 3
Participantes 2