Migrar para o Angular

Olá

Tenho uma aplicação web em Java EE JSF + PrimeFaces + Hibernate.
Ai pesquisando li que essa combinação já esta defasada. Que é lenta.

Ai pensei em migrar para o Angular. O que vocês acham vale a pena?

É uma aplicação completo com acesso ao banco de dados, relacionamento de tabelas, relatórios, etc.

Estou convertendo uma aplicação feita em maker para Spring e Angular.

Acho que é de boa.

Banco de dados é o mesmo.

Relatórios Jasper.

Angular 2+, por favor.
Olha, qual o nível de conhecimento que você (e a equipe) possuem nesse framework?
Se todos tiverem um bom conhecimento, não há problemas. Agora, se o conhecimento é pouco e limitado, sugiro amadurecer melhor essa ideia.

Olá

O que não esta ficando claro pra mim… é o acesso ao banco CRUD

Darlan,

O nível de conhecimento no momento pouco mesmo… estou estudando o Angular 2 e Angular 4… o video aula é de 2016.

Sugiro, realmente, estudar muito.
A questão não é a dificuldade de implementar coisas simples. O problema começa nas questões de autenticação e validação de usuários e suas permissões (vão usar o que? Como?), passando pela geração de relatórios e chegando a como vão distribuir isso.

Darlan… não é uma migração da noite pro dia. É por isso que estou estudando, vendo se vai atender a necessidade do que já esta rodando no outro.

Uma dúvida: Vou consegui gerar NF-e nessa migração?

Quais tópicos você recomenda estudar?

Sugiro Spring MVC + JdbcTemplate (no lugar de Hibernate). Lado client jquery (quando necessário).

Eu acho válido mudar, eu acho válido inovar, mas, eu fico preocupado quando eu não sei fazer, primeiro precisa aprender, estudar muito porque esse ramo FrontEnd é um vasto e imenso buraco negro que só cresce no sentido bom é claro, mas, é muito conhecimento para aprender antes de trocar um código que você sabe e entende.

Então primeiro estude, depois mude…

Pouco importa pra mim a tecnologia, mas, conhecer a tecnologia bem é primordial

1 curtida